É POSSIVEL MORRER DE ABSTINENCIA ALCOÓLICA?

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Novamente está em pauta tal assunto, semana passada, a mídia em geral foi informada sobre um possível erro na autopsia realizada na cantora Amy Winehouse, e então todo mundo voltou a se questionar, Será que realmente foi falta de álcool que a matou? Pesquisando sobre o assunto, encontrei uma reportagem da Revista Super Interessante, Edição 295 de Setembro de 2011, lá eles consultaram o Médico Ricardo Fittipaldi, da Federação Brasileira de Gastroenterologia, e segundo esse Médico, é IMPOSSIVEL, alguém morrer pela simples falta de álcool no organismo, ele não descarta a possibilidade da pessoa vir a falecer pelo resultado que a falta causa no corpo, por exemplo, ninguém morre quando para de beber, mas a falta do álcool no sangue pode sim, fazer com que a pessoa tenha alguma alucinação, como é o caso da psicose delirium tremens, onde a pessoa teria alucinações e essas sim poderiam levar a morte, como por exemplo, achar que pode voar e se jogar da janela de um prédio. Para o médico acima citado, a hipótese levantada pela família de Amy, de que ela teria morrido pela abstinência, não convence!!!.

Talvez você goste disso também:

Sobre: JohnnyPolox

Brasileiro, morador de São Paulo, Universitario, cursando a Faculdade de Direito, um apaixonado por literatura e amante da vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 − 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>