É possível manter a organização durante uma mudança comercial?

O seu negócio está se expandindo ou reduzindo? Realizar uma mudança comercial de um escritório inteiro para um novo endereço pode ser extremamente estressante. De computadores para fixações de sala de trabalho, sua equipe de escritório precisa mover itens sem interromper a produtividade.

Além disso, você pode ficar surpreso de como é possível sim manter a organização durante esse tipo de mudança, e algumas ferramentas que podem facilitar sua vida.

Felizmente, tudo o que você precisa é um plano de organização para evitar grandes interrupções no seu fluxo de trabalho. Algumas dicas do comércio tornarão essa mudança mais gerenciável, para você e seus funcionários.

Em uma mudança comercial, deixe seus funcionários saberem com tempo

Este é o primeiro passo. Seus funcionários precisam de tempo para processar e planejar essa mudança de escritório.

Idealmente, alguns meses devem ser dados e em circunstâncias extremas, algumas semanas são adequadas, mas sempre seja aberto e transparente com seus funcionários.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Alguns podem estar preocupados com uma mudança em seu trajeto ou a distância para a escola de seus filhos. A maior comunicação e tempo que você tiver antes do dia de mudança permitirá que os trabalhadores se ajustem.

Comece a informar seus clientes

Se o seu negócio tem um monte de tráfego de cliente, é uma boa ideia começar a informá-los de que está se mudando.

Comece a anunciar sua mudança comercial pelo menos um mês ou algumas semanas de antecedência. Sinais nas lojas, folhetos e anúncios em mídias sociais podem ajudar a espalhar a palavra.

Sua equipe de atendimento ao cliente também deve estar pronta para ajudar a responder quaisquer dúvidas ou preocupações sobre o movimento.

Crie uma lista de verificação de mudanças

Seus funcionários apreciarão a organização de uma lista de verificação. Como você planeja o que precisa ser feito logisticamente, anote o que cada funcionário pode fazer para facilitar o processo de mudança.

Todos deveriam limpar suas mesas em uma determinada data? O que eles precisam trazer consigo? O que fica atrasado? Estas são todas as perguntas que você precisa para pensar.

Depois de ter uma ideia, envie um memorando ou imprima a lista de verificação para toda a equipe, já que os trabalhadores precisam preparar seu escritório para se mudar rotulando itens de mesa.

Prepare móveis e eletrônicos para a mudança comercial

Se você estiver movendo computadores, é importante fazê-lo de forma ordenada.

Certifique-se de que os cabos são removidos cuidadosamente e colocados em um saco com fecho de correr numerado que corresponde ao computador que ele acompanha.

As informações importantes em seu computador devem ser copiadas em um servidor em nuvem ou em uma unidade flash. Como uma empresa, sua prioridade número um deve ser proteger seus dados.

Se você contratar uma empresa de mudança comercial, tenhacerteza de que seus móveis não estejam quebrados e sejam transportados com segurança para sua nova localização.

Os móveis que estão indo com você para o novo escritório devem ser identificados e contados. Você não quer perder ou esquecer a cadeira de escritório de alguém no antigo escritório.

Além disso uma empresa de mudança poderá embalar os seus itens de uma forma mais segura e organizada, além de ajudar na hora de carregar e descarregar os escritórios.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Agora que você já sabe que é possível sim ter uma mudança de negócios muito mais organizada e tranquila, planeje com antecedência e tenha em mente nossas dicas.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>