Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


E NO MAIS…

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A propósito do meio-ambiente, nota-se que o “oba-oba” da mídia está dando uma trégua. Os problemas foram resolvidos? O planeta está curado? A humanidade está mais tolerante? Sabe-se também que os dias atuais estão sendo abreviados, segundo a Palavra de Deus. Apesar de ser novo século, os problemas continuam do antigo. Praticamente, o mundo está de cara limpa. Mas, a roupa continua suja. No entanto, o tempo não muda. O que era do passado amadurece agora.

E no mais. sabe-se também que dos projetos votados para o novo milênio é o de combater a corrupção. Todavia, pelos exemplos que os governantes teem dado, o mais lógico está sendo o combate, sim, o mal combate à anti-corrupção. Quem for o pior, será o qual levará o prêmio. E a fome? Isto é coisa da África? E a violência? Isto é coisa do Oriente Médio? Não! A raiva e a fome são coisas dos homens (João Bosco).

As desigualdades, prezados leitores, são as raízes de todas as injustiças e atrocidades que ocorrem pelo mundo afora. O apego ao materialismo fulmina todas as esperanças do homem de evoluir. A regressão é inevitável! Ser amigo e amar o próximo, apenas se tiver algum retorno financeiro. No mais, será desperdício de tempo.

 E no mais? Com relação à expectativa de vida, viver é um desafio contra a sentença de morte consumada. Nos pormenores desta filosofia existencial, a morte é em vida. Para uns vivos, ela é um presente. Para outros, no entanto, é um fardo pesado, irrecusável cruz que não chega nunca ao Calvário.

E no mais, entretanto, enquanto a noite final não vem, o planeta caminha para um ataque cardíaco fulminante. Muito homo sapiens em suas artérias. Dois terços dos animais extintos e entrando para as estatísticas de extermínio. Quanto às florestas, o planeta queda em alopexia androgenética em último grau e irreversível.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

E no mais? Sempre haverá lugar para as indiossincarasias individuais e distúrbios comportamentais. Não faltará espaço para a loucura, para a feiúra, ignorância, falta de respeito, intolerância, ódio, ganância. Doravante, estas são apenas minúncias, frutos da maldade coletiva maior externalizadas pelas estruturas de massificação das minorias dos que governam  e dominam com braço de ferro a maioria.

E no mais. enquanto o novo céu e a nova terra não vem, não desponta pela manhã, pobres, rotos, ratos dos esgotos e ignóbeis débeis mortais galgam os degraus da futilidade. E, caminham para o sono eterno com a coroa da nulidade de ir pra lá e pra cá e sempre não chegar à lugar algum.

E, no mais, por fim, quanto mais o tempo passa, mais as horas se vão, tanto mais o planeta passa mal. Pode-se até refletir que se da terra sae tanta coisa ruim (homem) e estragada, presume-se que a terra não é boa. O FIM é iminente! Êi-lo aí, às portas, o JUÍZO FINAL!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Adriano Taciano

Latino; Brasileiro; Mineiro; Belorizontino; Estudante (graduação superior tecnológica em Gestão de Recursos Humanos); Poeta e escritor; compositor e músico autodidata.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 ⁄ 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>