Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dores no calcanhar criança – Dicas e Tratamentos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se o seu filho ou filha jovem se queixa de uma dor persistente no calcanhar do pé, há uma boa chance de que ele pode ser calcâneo apophysitis , também conhecido como Doença de Sever . A doença de Sever é uma ocorrência muito comum em crianças, muitas vezes, quando as crianças estão começando 8 a 10 anos de idade. Este artigo dá uma visão geral da Doença de Sever e oferece dicas e tratamentos que funcionam.

Aviso: Este artigo é a compilação da minha pesquisa como um pai cujo filho tinha doença de Sever. As informações deste artigo não é um substituto para aconselhamento médico.

O que é a Doença de Sever e por que causa dor no calcanhar?

A doença de Sever é uma doença óssea que ocorre quando o osso do calcanhar (placa de crescimento) se inflama. Esta placa de crescimento é parte do processo do pé com osso em crescimento, onde se transforma em cartilagem em ossos. A placa de crescimento e, eventualmente, irá expandir-se endurecer, fundindo-se com o osso do calcanhar em crescimento.

Em algumas crianças, a um pico de crescimento faz com que o osso do calcanhar a crescer a um ritmo mais rápido do que os músculos da perna e tendões, levando a overstretching e aperto. Quando isto acontece, o calcanhar torna-se menos flexível e a pressão é colocada sobre a placa de crescimento. Porque o tendão de Aquiles é o mais forte tendão ligado ao calcanhar de estresse placa de crescimento, nesta tendão de Aquiles pode levar a dor no calcanhar. O estresse de horas extras para os resultados pé em danos placa de crescimento -. Inflamação, sensibilidade e dor

Quem recebe Doença de Sever?

Como a doença de Sever geralmente ocorre no início de um surto de crescimento, a doença afeta meninas entre 8 e 13 anos de idade e meninos entre 10 e 15. O osso do calcanhar feito geralmente crescendo a cada vez que uma criança faz 15 anos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A doença de Sever não é a única causa de dor no calcanhar em crianças , mas é muito comum, especialmente em crianças em crescimento que participam de atividades físicas, como esportes que envolvem corrida e salto. Esportes que lugar estresse no pé que resulta em Sever’s dor relacionada calcanhar de Aquiles incluem basquete, futebol, música, ginástica e dança . Note que estes são os esportes que normalmente ocorrem em superfícies duras, e são os esportes que em alguns casos exigem pouco ou nenhum calçado (ginástica e dança).

Às vezes de pé por muito tempo pode colocar muita pressão sobre o calcanhar. O uso de sapatos que não cabem bem ou que não oferecem suporte adequado ou estofamento também podem contribuir para a dor no calcanhar. [5220]

Certas condições que o estresse lugar na placa de crescimento e que encurtar o tendão de Aquiles pode fazer uma criança mais propensa a Sever da doença. Estas condições incluem ter um pé pronado (um arco que cai para dentro quando a pé), com um grande arco ou apartamento, ter uma perna mais curta que a outra, ou estar acima do peso ou obesos. [5220]

Quais são os sintomas de Transtorno de Sever?

Além das queixas do seu filho sobre dor no calcanhar que se sente como um machucado, [5219] você pode notar que o seu filho tem dificuldade para caminhar, ou está andando na ponta dos pés ou com um coxo de modo a não colocar pressão sobre os calcanhares.

Além disso, você pode notar que o seu filho sente a dor no calcanhar após a atividade física, ou sente dor ou rigidez ao acordar pela manhã. Além disso, pode haver vermelhidão ou inchaço na área do calcanhar e dor quando o calcanhar é espremido. [5220]

Dicas e tratamento para a doença de Sever

Primeiro, verifique com um médico. Depois de descrever os sintomas, o médico pode ter um raio-x para descartar qualquer outra condição, como fraturas ou um cisto ósseo.

Existem diferentes abordagens para o tratamento da Doença de Sever , dependendo da atividade do seu filho e da gravidade da dor. No entanto, o principal tratamento para a doença de Sever é descansar os pés, evitando qualquer atividade que está causando a dor no calcanhar.

Compreensivelmente, para crianças em esportes competitivos ou mesmo aqueles em esportes de recreação que gostam de jogar, isso é uma coisa difícil de fazer. Aqui estão algumas dicas para manter em mente:

  • Quanto mais cedo o tratamento da Doença de Sever, mais rápida a recuperação. [5220] Os casos graves podem requerer um elenco para imobilizar o pé por várias semanas ou meses para permitir que cure.
  • Se possível, vá direto a um médico de medicina desportiva para o tratamento. No caso da minha filha, que foi para o seu pediatra e depois recebeu um encaminhamento para um médico de medicina esportiva. Nós poderíamos ter pulado o primeiro passo.
  • Uma alternativa para parar todas as atividades esportivas é mudar a criança para uma atividade de baixo impacto , como natação ou ciclismo. [5219] Estas actividades permitem ainda condicionado sem agravar a lesão no pé.
  • Seja estratégico nas atividades que você escolher para suspender temporariamente . Por exemplo, a minha filha é uma ginasta de lazer no nível avançado. Porque seria difícil, se não perigoso, para que ela execute novamente mão-molas (back flips), ela decidiu descansar da aula de ginástica. No entanto, ela continua a ter aulas de dança.Modificando seu calçado (descritas abaixo) e selecionando cuidadosamente os movimentos de dança a ajudaram a minimizar a dor no calcanhar.
  • Feito sob um médico cuidados com os pés, e exercícios de perna – especialmente alongamentos da panturrilha contra uma parede ou de mesa -. Pode ajudar a esticar os músculos das pernas e tendões [5218] Como o médico aconselha o vídeo, é útil para aplicar calor para os bezerros antes do estiramento e, em seguida, gelo depois.
  • Aplicação de gelo na região do calcanhar por 20 minutos várias vezes por dia pode ajudar a aliviar a dor. Uma boa forma de gelo nos pés é escolher um saco ou dois de seu pequeno vegetal favorito congelado – como a ervilha – para usar como um bloco de gelo. O saco de legumes vai moldar bem para a zona do calcanhar. Além disso, usando um saco de ervilhas congeladas como um bloco de gelo é reutilizável, e as ervilhas não derreta em um líquido como gelo.

  • O melhor método para congelamento do pé para o tratamento de dor no calcanhar é a utilização de um banho de água fria . [5218] Aqui lixo 7 ou 10 galões pequena lata cheia de água. Adicionar um pouco de gelo para baixar a temperatura. Note-se que a água não tem de ser zero. Embora o método de trabalho de um pouco mais intensivo de cobertura, este método permite que as pernas inteiras inferiores a ser congelado também. Piscinas também funcionam bem para imersão dos pés, se você tiver acesso a um.
  • É importante consistentemente gelo a área do calcanhar lesada , mesmo quando a dor não é severo.
  • Use mais a medicação contra anti-inflamatória como o ibuprofeno (Motrin, Advil).  
  • O uso de sapatos adequados é importante. Comprar sapatos de boa qualidade que se encaixam bem. sapatos abertos apoiados como tamancos também pode ajudar, porque não vai esfregar contra a zona do calcanhar ferido.
  • Se pronação (arco achatamento mais do que o normal) é um problema, palmilhas, tais como uma cunha de calcanhar pode ajudar, especialmente nos sapatos como grampos. Também palmilhas de apoio arco também pode ajudar a apoiar a zona do calcanhar.
  • Com atividades que não permitem para os sapatos (ginástica e dança, por exemplo), as crianças podem usar um suporte especial chamado de X-cinta . [5218] O X-cinta é um elástico que desliza ao redor da área arco do pé, com uma segunda peça ligado que laços em torno da área do calcanhar. As faixas elásticas estão firmes, por isso leva algum tempo para se acostumar. No entanto, minha filha foi capaz de continuar suas atividades de dança com o mínimo de dor por causa disso.
  • Resumo

    A doença de Sever é tanto uma desordem dolorosa e persistente que muitos jovens, a experiência de crianças ativas. Embora o alívio imediato completa pode não ser possível, os tratamentos da Doença de Sever e pontas acima discutidos podem contribuir para reduzir a dor.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>