Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dono de Cães diz que os Cães fazem Cálculos Matemáticos!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Na cidade de São Tomé das letras, no sul de Minas Gerais, um treinador de cães de diz que os seus cães labradores, fazem cálculos matemáticos, isso é muito impressionante, não é mesmo?

Quantas pessoas, seres humanos não sabem fazer cálculos matemáticos? muito, não é mesmo? O artista plástico de São Tomé das letras diz que ele ensinou os seus cães a fazerem cálculos matemáticos.

O Artista plástico Alexandre de Melo de 42 anos, o labrador de cor de chocolate, de 4 anos, chamado escher e o labrador de cor branca, de 2 anos, chamado Jack, eles respondem as perguntas, segundo afirmou Alexandre, batendo com as patas dianteiras.

No vídeo, o artista plástico pergunta aos cães quanto equivale 3 x 2, e o cachorro responde, exatamente a pergunta de Alexandre, dando três batidas. Logo em seguida, o Artista plástico, Alexandre, pergunta novamente quanto é 5-2, o cachorro, novamente dá a resposta certa.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Ao lado deles estão um pequeno jovenzinho, chamado Cauã, que assiste tudo admira o que ver, e até disse que nunca penou que um cachorro fizesse conta, gostei, disse o jovenzinho Cauã.

O impressionante é maneira que o Alexandre ensinou aos seus labradores a contar e fazer cálculos de matemática. Ele disse que pra ele foi um desafio, e que desafio, não é mesmo, já imaginou um cachorro respondendo suas perguntas de matemáticas, é incrível, não é mesmo, pois isso aconteceu em Minas Gerais.

Os dois labradores viraram celebridades, as pessoas quando passam por eles dão tchau, eles recebem carinho dom pessoal o dia inteiro, disse a dona de casa Jaqueline Nunes, que gosta muito de cachorros, e disse que os dois labradores eram muito espertos e divertidos.

O artista resolveu aumentar o desafio e partir para a matemática, par aos números,quando viu que os dois estavam dando a pata e aprendiam muito rápido as instruções, então Alexandre começou a aumentar os desafios.

Alexandre disse que quando o labrador começou a dar a pata por dez vezes seguidas, então ele começou a fazer sinal para ele somar de um em um e logo após fez sinal também para eles subtrair.

O sinal de soma que o Alexandre usava, era fechando a mão, mas o sinal de subtração era fazendo um corte na horizontal, ensinou a multiplicação desenhando um X no ar e logo recentemente, ele ensinou a divisão com um corte na diagonal.

Muito interessante, não é mesmo, os animais são muito inteligente!!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 ⁄ 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>