DOBRE SEU CAPITAL EM 90 DIAS


Languages: Spanish - English - Polska - Português

MAIS INFORMAÇÕES EM: oTudo.com/golite

Dono de Cães diz que os Cães fazem Cálculos Matemáticos!

Dobre seus Litecoins
em 90 Dias

Clique AQUI e Comece Agora!

Na cidade de São Tomé das letras, no sul de Minas Gerais, um treinador de cães de diz que os seus cães labradores, fazem cálculos matemáticos, isso é muito impressionante, não é mesmo?

Quantas pessoas, seres humanos não sabem fazer cálculos matemáticos? muito, não é mesmo? O artista plástico de São Tomé das letras diz que ele ensinou os seus cães a fazerem cálculos matemáticos.

O Artista plástico Alexandre de Melo de 42 anos, o labrador de cor de chocolate, de 4 anos, chamado escher e o labrador de cor branca, de 2 anos, chamado Jack, eles respondem as perguntas, segundo afirmou Alexandre, batendo com as patas dianteiras.

No vídeo, o artista plástico pergunta aos cães quanto equivale 3 x 2, e o cachorro responde, exatamente a pergunta de Alexandre, dando três batidas. Logo em seguida, o Artista plástico, Alexandre, pergunta novamente quanto é 5-2, o cachorro, novamente dá a resposta certa.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Ao lado deles estão um pequeno jovenzinho, chamado Cauã, que assiste tudo admira o que ver, e até disse que nunca penou que um cachorro fizesse conta, gostei, disse o jovenzinho Cauã.

O impressionante é maneira que o Alexandre ensinou aos seus labradores a contar e fazer cálculos de matemática. Ele disse que pra ele foi um desafio, e que desafio, não é mesmo, já imaginou um cachorro respondendo suas perguntas de matemáticas, é incrível, não é mesmo, pois isso aconteceu em Minas Gerais.

Os dois labradores viraram celebridades, as pessoas quando passam por eles dão tchau, eles recebem carinho dom pessoal o dia inteiro, disse a dona de casa Jaqueline Nunes, que gosta muito de cachorros, e disse que os dois labradores eram muito espertos e divertidos.

O artista resolveu aumentar o desafio e partir para a matemática, par aos números,quando viu que os dois estavam dando a pata e aprendiam muito rápido as instruções, então Alexandre começou a aumentar os desafios.

Alexandre disse que quando o labrador começou a dar a pata por dez vezes seguidas, então ele começou a fazer sinal para ele somar de um em um e logo após fez sinal também para eles subtrair.

O sinal de soma que o Alexandre usava, era fechando a mão, mas o sinal de subtração era fazendo um corte na horizontal, ensinou a multiplicação desenhando um X no ar e logo recentemente, ele ensinou a divisão com um corte na diagonal.

Muito interessante, não é mesmo, os animais são muito inteligente!!



MAIS INFORMAÇÕES EM: oTudo.com/LiteClub

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>