Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Doenças ocupacionais

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Ainda hoje, muitas empresas não se atentam na segurança do trabalhador. Existem empresas que apesar de serem fiscalizadas periodicamente, não se preocupam em fiscalizar o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) pelos funcionários, e isso provoca inúmeras doenças ocupacionais, prejudicando a saúde do trabalhador e também sua produtividade.

Por exemplo, um trabalhador que trabalha em um ambiente de grandes ruídos e não usa o protetor auditivo frequentemente, com o passar dos anos esse trabalhador irá ter sua audição danificada, irá reduzir sua qualidade de vida, bem como sua produtividade. Esse funcionário, depois que é desligado da empresa, dificilmente consegue outro emprego na área, devido seu problema de audição. Isso é muito comum em muitas empresas, como metalúrgicas, por exemplo.

Esse problema, também pode ser reduzido através de EPCs (Equipamentos de Proteção Coletiva), porém existem equipamentos como um decibelímetro digital, por exemplo, o problema é que nem sempre é feita uma calibração correta nesses instrumentos. Existem empresas que possuem selo de calibração RBC uma delas é a empresa Elus Instrumentação, e são essas as empresas que devem ser procuradas para verificar se os instrumentos de medição estão enquadrados dentro dos padrões ideais. Hoje, as calibrações são feitas até mesmo para caixas de som automotivas através de softwares, imagine que dentro de uma empresa, os cuidados devem ser bem maiores, pois são muitos funcionários dentro do mesmo ambiente.

Mas não basta só isso, é preciso o uso dos EPIs juntamente com os EPCs, assim podem-se reduzir com certeza os altos índices ainda existentes de acidentes de trabalho por doenças ocupacionais.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 + 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>