Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Do que são feitas as telas de proteção

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Telas ou redes de proteção, como o nome diz, são telas que tem como objetivo reduzir os riscos de acidentes, ou seja, aumentar a proteção e isso em diferentes estruturas. As telas são instaladas principalmente em edifícios, contudo existe uma gama de estruturas que necessitam de instalação de telas de proteção. O que garante a segurança da família em diferentes situações.

O polietileno e os demais componentes das telas de proteção

As telas de proteção são produzidas, geralmente, polietileno, um polímero de baixa densidade que pode ser trançado, formando cordas de grande resistência e assim amarrado formando losangos ou quadrados e assim produzidas as telas. O polietileno é usado em cordas para realização de rapel ou mesmo de para- quedas, tamanha sua resistência, também aliada ao baixo custo, por essa razão não é algo custoso solicitar o serviço de uma empresa especializada em instalar telas ou redes de proteção.

Tela de proteçãoAs cordas das telas podem aguentar até mesmo 500 quilos, tornando-se uma ótima proteção para crianças, adultos, animais de estimação e outros. As cordas usadas devem ter certificação Isso 9002 ou superior e tratamento UV, para resistir a luz solar. O fabricante oferece uma fita de autenticidade, que garante a boa procedência do produto, evitando falsificações e o comércio de produtos de baixa qualidade que podem ser oferecidos.

As cordas das telas de proteção recebem um aditivo que a torna resistente a ação do sol, do calor, chuva, vento, frio entre outras ações do tempo. Dessa forma uma tela de proteção pode ter uma vida útil superior a dez anos, sem uma manutenção rotineira, sendo necessário somente fazer a limpeza com pano úmido e aplicar novamente o aditivo, que pode ser adquirido em casas de materiais de construção ou com a própria empresa que realiza a instalação.

Gancho para instalação da tela de proteçãoSustentados por ganchos de aço ou outro material resistente, a tela de proteção, juntamente com os ganchos dificilmente irão se degradar com o tempo. Os ganchos e pinos são de material antioxidante e possuem uma boa aparência, mostrando que é possível ter uma boa segurança e manter a decoração atraente. Dependendo da cor da corda usada é possível até mesmo combinar a tela de proteção com a decoração da casa. As empresas oferecem cordas de cor preta, branca, azul, verde, xadrez e outras, de acordo com o modelo da corda usada.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Com o uso adequado não será necessário trocar nenhum dos componentes, contudo é preciso escolher bem a empresa que irá fazer a instalação. Solicite da empresa seu registro junto ao órgão responsável e também a nota fiscal, que atesta que a empresa está em dias com a receita federal, pois uma empresa com boa índole estará com tudo em dias, principalmente nas questões comerciais.

Telas para edifícios (janelas e sacadas)

São as telas mais comuns e protegem contra acidentes, desde o momento da construção, ou seja, ela protege os trabalhadores de quedas e demais acidentes. Essas redes devem ser instaladas também em janelas, sendo fixadas por ganchos e possuem espaço de cerca de 8 cm entre cada nó. Essas telas devem receber aditivos contra ação do tempo e aditivos antioxidantes, que aumentam sua vida útil.

Telas de proteção para escadas e mezaninos

Similar as demais, as telas de proteção para escadas e mezaninos possuem a mesma estrutura, contudo podem ter tamanho menor, para se adequarem a necessidade da edificação. A estrutura é a mesma, com diferença apenas no tamanho.

Telas para quadras

Telas para campo de societyUsada em quadras poliesportivas, as telas para quadras possuem uma estrutura maior e podem ter um espaço maior entre os nós, principalmente por ter a função de que os materiais, como bola não sejam arremessados para longe da quadra.

Telas para piscinas

Este tipo de tela é ideal para quem possui crianças ou animais domésticos em casa, pois aumenta a proteção, diminuindo o risco de afogamento e acidentes que podem ocorrer também com adultos. Esse tipo de tela pode deve ter um espaço menor e receber um aditivo para que a ação da água não diminua a vida útil da tela. As telas para piscina também são resistentes devem aguentar até dois adultos em cima. Também produzidas de polietileno, esse tipo de tela possui ganchos de fixação antioxidantes, fixados com buchas que garantem maior firmeza e resistência a ferrugem.

Telas de proteção para brinquedos

Existem também telas de proteção para brinquedos e parques, que protegem os pequenos de acidentes e são muito comuns. Algumas delas possuem cores mais alegres, mas não menos resistentes que as demais.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
3 × 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>