Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Do ferro ao alumínio fundido: a mudança dos motores

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Foi-se o tempo em que os motores automobilísticos tinham um peso estrondoso e faziam dele, uma peça fundamenta e complexa para ser instalada, mexida e mensurada em um carro. Afinal, consumo e qualidade sempre foram uma busca desenfreada da indústria e após anos de pesquisa no segmento, as montadoras chegaram a um entendimento sobre o assunto.

O uso do alumínio em substituição ao ferro foi uma medida que gerou diversas mudanças. Primeiramente as montadoras precisaram se adaptar a nova forma de equipar seus carros e fundamentalmente a necessidade de uma adaptação contínua. Esse processo começou a muitos anos e já vem dando bons resultados. Entenda!

Motores mais leves, confiáveis e econômicos

 

Apesar do ponto de fusão do alumínio ser baixo, cerca de 600°, ainda sim sua serventia é firmada pela capacidade de arrefecimento dos novos sistemas. Assim, é possível fazer motores totalmente em alumínio, com peso extremamente reduzido. Isto proporciona um melhor desempenho em questões de torque e rotação, alem de diminuir o peso do carro que confere alto grau de economia de combustível.
No Japão há cerca de 15 anos esse tipo de motorização já é realidade e no Brasil irá se firma com toda a certeza que a industria automobilística confere. Além disso, os componentes mais leves e fluentes favorecem um funcionamento mais sutil e que evidencia uma nova e moderna geração de propulsores. Carros como Honda Civic, Toyota Corolla e outros já usam há anos esse tipo de motor.

Manutenção facilitada

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Além de todas as facilidades que já foram descritas por aqui, há ainda outras vantagens. A manutenção se torna mais barata, as peças são mais em conta e a própria mão-de-obra é totalmente facilitada. O peso do motor atual facilita processos de retirada e outros processos.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 ⁄ 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>