Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Divórcios Empresariais.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Olá pessoas estou aqui para falar sobre os divórcios em empresas e hoje é guerra. Sabe que muita sociedade não vem dando certo por questões de opinião e ou disseminações. A opinião é pessoal e nunca bate com a outra pessoa. Saber respeitar as opiniões é uma questão de mídia. Ai você pergunta; como assim? A mídia nos leva para a mediocridade ela é o princípio de tudo. Mídia, média, mediocridade.

Voltando ao assunto sabemos que sociedade é como um casamento com casas separadas. Fazer o certo te leva para o sucesso e o errado para o fracasso ou a tentativa de querer sempre alcança ló. Empresas que pensam que o funcionário é insubstituível enganam se muito. As empresas que não acompanham o mercado crescente ficam no esquecimento ou tentando sempre aparecer na mídia. Torna se um vício, não sai do lugar. Já passei por muitas empresas com métodos arcaicos que não vão chegar a nada.

Esse esquecimento em apostar no funcionário que contratou é um grande engano. Treinamentos fazem com que empresas cresçam e muito. Temos exemplos enormes em nosso País e muitos acham que sabem tocar sua empresa enquanto não vê que ela esta indo à falência. A empresa da qual trabalhei quando ouvi o patrão dizer, que x estava atrás dele e que a dele estava indo bem acabou com tudo pra minha profissão ai foi onde resolvi apostar na rede e parar com tudo que fazia da paixão que tinha pela profissão que tenho e não mais atuo.

Errar é humano, mas ficar na burrice é muita mediocridade mesmo. Com tantos recursos que temos hoje com a magnífica globalização tem gente que ainda acha que pode escravizar pessoas. Só que tem pessoas que gostam de serem escravas. O que fazer com essa cena? Depois de ver com meus olhos pequenas cidades interioranas viverem na época do Coronelismo pra mim não tem jeito mais é o fim do mundo mesmo. Gente atente para isso, até fora do País na Europa ainda existe isso e muito. Ainda existem aldeias em Portugal, Espanha, Itália e outros que os padres mandam. Acredita?

Empresas que acabam são má administração ou falta de capital de giro. Fazer com garra e coragem são seguir rumo ao sucesso sem preocupar se com dividas ou outros recursos normais como impostos e etc. Divórcios empresariais acontecem por fraude de um dos lados ou empenho mal sucedido ou outras erratas na administração. Empresas não sobrevivem sem ter seres humanos trabalhando alguém precisa apertar o botão ou ligar a chave.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: gel rodrigues

Vamos escrever o que vem do conhecimento que adquirimos assim mostrar o que tem de novo para bisbilhotarmos no bom sentido da palavra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>