Disparando mensagens para todos os seus amigos fazendo uso do Orkut

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

A tecnologia faz com que fiquemos mais próximos de nossos amigos de uma única vez. Prova disto vem a ser o Orkut. No entanto, não temos tempo de mandar recado para cada colega, individualmente, porém isso também não faz ele ser menos significativo. Se todos os seus colegas são relevantes, porém você não consegue enviar mensagem para cada um de maneira individual, como fazer isto?

Existe uma maneira de mandar mensagens para Orkut (saiba mais a respeito de mensagens para Orkut) visando todos os seus colegas de uma só vez! Além de trivial não necessita usar softwares classificados como maliciosos. Esse texto vai mostrar de que forma mandar scraps para Orkut para diferentes pessoas em um único clique, se você não sabe, acompanhe:

Escreva o texto como de costume, depois formate da forma que desejar.

Na guia “Para” clique em “Alterar” e selecione todos os amigos que você quer que receba aquele recado.

Nesse momento você deve prestar atenção, pois alguns amigos já estarão selecionados, veja se eles devem receber o recado ou não.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

É preciso que a seleção dos amigos seja feita amigo por amigo, pois o Orkut ainda não tem recurso para que isso seja feito com todos de uma vez só.

No campo “Visível para” é preciso escolhe quem pode ver a mensagem (Privado, Amigos, Aberto).

Você também pode inserir imagens animadas porque o HTML está habilitado, basta você escolher HTML e colar o código fonte.

Ok, agora basta enviar! Use deste meio para enviar scraps para Orkut abordando assuntos semelhantes a bom dia, bom final de semana, anunciar aquela super comemoração, dentre outros.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 × 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>