Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE E SIM,PETRÓLEO

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

A Arábia Saudita é o maior produtor de petróleo do mundo.A família real e mais 5000 príncipes desfrutam de uma gastança que não tem tamanho.Cada príncipe,possui um palácio  e todos os palácios da família real,são sustentados pelas grandes companhias de petróleo do mundo.

Todos os outros países árabes, produtores de petróleo,seguem na mesma linha saudita em matéria de gastos extravagantes.

Já,os Estados Unidos da América,é o maior consumidor de petróleo do mundo.Sendo assim,devido a importância do cliente e a necessidade de manter o extravagante padrão de vida,que levam as famílias dos donos do petróleo árabe,até algumas regras muçulmanas,ficam “mais relaxadas”,para permitir o “interessante” relacionamento comercial.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Como já é de domínio público,os árabes,não gostam dos americanos e os americanos,por sua vez,também não gostam dos árabes.Porém a necessidade do comércio de petróleo entre as partes,supera religião,gostos e indiferenças,incubando inimizades,dando-se as mãos,almoçando em palácios com árabes nobres…e daí por diante.Já entre o povo saudita,as regras religiosas se mantém firmes,sem brechas e relaxamentos,pois quem dos mortais descumprir os mandamentos da “fé” islâmica,é severamente punido.

O filme “o reino” denuncia essa hipocrisia na cúpula do árabes petroleiros.Nenhum dos dois lados se gostam,porém como o Oriente Médio só produz petróleo e precisa vender,não importa quem seja o inimigo,o que não se pode é perder a “boa vida.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 − 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>