Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Diferença entre o Óleo mineral e o Óleo Sintético para motores de carros

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O óleo para os veículos é de extrema importância, sua função é lubrificar engrenagens e peças fundamentais nos motores dos veículos, conservando para o bom funcionamento tanto do motor quanto de suas peças internas. Muitas pessoas não sabem, mas a diferenças entre o óleo mineral e óleo sintético:

O óleo Mineral utiliza como base de sua matéria-prima varias substancias do petróleo, mas não á um controle de qualidade das substancias nelas contidas em sua produção, o que faz com que as moléculas e partículas que são no formato esféricos sejam de tamanhos diferentes, o que dificulta na lubrificação nos componentes internos do motor, aumentando assim o atrito das peças e consequentemente um desgaste maior das peças.

O óleo sintético também utiliza uma matéria-prima do petróleo, mas a diferença é que á uma filtragem maior do petróleo e das resinas utilizadas, além de possuir um controle rígido de qualidade da composição química, fazendo que as moléculas e partículas sejam exatamente do mesmo tamanho, o que diminui a octanagem, ou seja, o atrito entre as peças e componentes internos do motor. Por isso antes de realizar a troca de óleo do motor de seu carro, procure as especificações técnicas contidas no manual do veiculo ou consulte um mecânico para verificar qual o tipo de óleo melhor para seu carro.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 × 20 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>