Dicas sobre como trabalhar em casa

Como obter um ganho sem precisar sair de casa, sem perder tempo no trânsito e gerenciando seus próprios horários?  A resposta pode ser dada de muitas maneiras.

A frase trabalhe em casa, vem atraindo muitas pessoas atualmente. Elas estão preferindo trabalhar em suas residências, a fazer isso sob o velho modelo tradicional de ter de se deslocar até uma empresa, muitas vezes longe de local onde residem. Fazem isto sob duas formas: ou trabalham em um negócio próprio ou para terceiros. As necessidades da sociedade contemporânea vão criando as oportunidades, e a criatividade junto à disposição do ser humano, vão consolidando essa modalidade de trabalho.

Há muitas formas de como trabalhar em casa. Listemos aqui duas: primeiro – este tipo de trabalho varia de acordo com o conhecimento profissional de cada um, e à sua aplicação para atingir determinado objetivo; segundo – também o que ocorre é que o trabalho a ser realizado pode direcionar-se para atendimento a clientes regionais, nacionais e mundiais.

Como exemplo do primeiro, citemos a cidade brasileira de Goiânia. A vocação econômica dessa cidade é a produção de vestuário. Existem inúmeras confecções atuando neste segmento, desde pequenas às grandes empresas. Deste comércio, surgiu o nicho da facção. Inúmeras famílias trabalham com facção, isto é: empresas maiores trazem pacotes de peças de roupas já cortadas, com o material de acabamento, e essas famílias, dispondo de máquinas de costuras apropriadas fecham essas peças, as finalizam e devolvem prontas para aos donos das confecções, para o mercado varejista. Os trabalhadores ganham por produção, trabalham em suas casas, e não necessitam deslocar-se até a indústria. Isto poupa tempo e dinheiro!

Para o segundo exemplo, usa-se uma ferramenta poderosa: a internet. Com ela pode-se oferecer serviços e produtos sem sair dos espaços físicos em que as pessoas se encontram. No lar, ou Office home, utilizando-se de um computador pessoal, de sua criatividade e conhecimento, pode-se desenvolver páginas para internet, criar sites, blogs, oferecer consultoria, entre muitos outros. Com a internet também se encontra uma grande oferta de trabalho com marketing, que podem ser verdadeiras armadilhas se as empresas não forem idôneas, que são os serviços de divulgação: ofertam uma forma de ganhar dinheiro em casa somente colocando-se anúncios e divulgando-os em blogs, em sites de classificados, em fóruns, grupos, enquetes, relacionamentos, indicação de novos clientes para sites através de cookies instalados no computador desse novo cliente em potencial… Enfim, as mais variadas formas de propaganda, de atrair clientes, simplesmente utilizando-se do trabalho e disponibilidade de pessoas que podem fazer isto tudo, sem sair de suas casas!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 ⁄ 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>