Dicas Para Trabalhar Em Casa Com Drop Shipping

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Uma das formas bastante conhecidas para ser um empreendedor e ter um trabalho em casa é através do método de vendas de produtos físicos. Mas eis que neste cenário, surge uma oportunidade ainda melhor, chamada de Drop Shipping. Nesta modalidade, o empreendedor busca um fornecedor de confiança e em seguida divulga o seu produto. Quando surge um cliente, que concretiza a compra da mercadoria, o empreendedor então entra em contato com o fornecedor para fazer o pedido do produto para o comprador.

A grande vantagem desta forma de negócio de trabalho em casa é de que não é necessário que o empreendedor tenha um estoque em sua residência, das mercadorias que realiza a divulgação. Isto se deve ao fato de ser possível realizar o pedido para o fornecedor, de modo que o produto seja entrega diretamente no endereço residencial do cliente. Com isto, o empreendedor terá um menor investimento no seu negócio, principalmente em relação às despesas de envio das mercadorias. Acesse aqui para encontrar mais instruções sobre este assunto.

Embora, seja uma excelente oportunidade de trabalho em casa, ela apresenta uma desvantagem, que é referente ao prazo estendido para a chegada do produto para o cliente. Como o fornecedor é situado em outro país, o prazo para a entrega da mercadoria, gira em torno de 60 dias. Devido a esta demora, diversas pessoas preferem realizar a compra de produtos que sejam à pronta-entrega.

Por isto, é essencial que o vendedor deixe bem claro em seus anúncios o tempo de entrega das mercadorias, afim de deixá-los cientes antes de concluírem a compra. Isto além de evitar situações constrangedoras com a insatisfação dos clientes, passará uma confiança para eles, com a transparência das informações nos anúncios. E não tenha dúvida que este é um fator que irá favorecer consideravelmente o seu negócio de trabalho em casa, onde será possibilitado que o seu empreendimento fique mais conhecido e também indicado para outras pessoas pelo público alvo que visualiza os seus anúncios na internet, aumentando assim as suas vendas.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 + 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>