Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dicas para perder barriga

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Emagrecer não é apenas uma questão estética, também é uma medida de saúde preventiva, pois o excesso de gordura abdominal está associado aos mais diversos tipos de doenças, sendo considerada por algumas linhas médicas como até mais prejudicial do que a obesidade em si no risco ao aparecimento de doenças do coração. Por isso, combater essa indesejável vai muito além da vã vaidade e requer que se arme de todos os bons hábitos possíveis. O primeiro e mais básico deles é a velha dobradinha – alimentação equilibrada junto com a prática constante de exercícios físicos. Fora isso, existe uma série de medidas que podem ser incorporadas ao dia a dia:

 

Poder da natureza

Fazer uso de ervas e temperos podem virar chás, suplementos ou extratos fitoterápicos muito úteis para acelerar o metabolismo, eliminar toxinas, auxiliar na queima de gorduras, facilitar a digestão, equilibrar os níveis de colesterol, inibir o apetite e outros benefícios. Algumas espécies indicadas são o gengibre, o chá-verde, a porangaba, a alfafa, o Óleo de Cártamo e muitas outras. Porém, o uso de plantas requer muito cuidado com a posologia e forma de administração, além de um estudo prévio de possíveis efeitos adversos e eventuais contra indicações, especialmente para gestantes, lactantes, diabéticos e cardíacos.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Caça às calorias

Uma dieta alimentar que fornece a quantidade calórica suficiente para o corpo realizar todas as suas funções a atividades com vigor, mas sem a possibilidade de estocar muitas calorias vai ser ainda mais bem-sucedida se associada a atividades que obrigarão o organismo a consumir as reservas existentes na forma de gordura localizada, normalmente na barriga. Os exercícios aeróbicos estão entre os mais eficientes nesse quesito, como corrida, caminhada, dança, natação, bicicleta, step e jump. Devem ser praticadas pelo menos três vezes na semana.

 

Definição muscular

Além dos aeróbicos, outras modalidades de exercícios ajudam a definir a musculatura da região, pois muitas vezes o que parece uma barriga grande às vezes é só pele flácida e mal definida. A prática de abdominais e suas mil e uma variações, como a reversa, a oblíqua, a rotacionada e outras ajudam na definição dessa área e na redução de medidas. Pode ser interessante intercalar esses exercícios nos dias que não fizer atividade aeróbica, totalizando três séries com 15 repetições de casa exercício.

 

Fazer pose adianta

Uma postura incorreta ou desleixada também dá a impressão de que a barriga é maior do que na verdade é. Por isso também vale a pena procurar algum método de correção postural, vale tudo – ioga, pilates, quiropraxia, RPG (Reeducação Postural), técnica Alexander e outras. Além de ajudar na conformação de um corpo mais esbelto, a coluna e as pernas vão agradecer.

Para obter mais dicas de como perder estas gordurinhas na barriga, acesse o nosso blog e confira!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 × 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>