Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dicas para decorar sua sala de estar com lustres

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Hoje estaremos falando sobre um dos nossos acessórios favoritos de todos os tempos quando se trata de iluminação – lustres! Estes jogos de arte brilhante são uma ótima maneira de adicionar elegância e sofisticação para sua sala de estar. Basta pendurá-los e, instantaneamente, sua sala de estar torna-se melhor e mais brilhante.

No entanto, existem alguns fatores que você deve considerar antes de comprar e instalar um lustre para sua casa. Veja:

Certifique-se de que o teto da sua sala de estar é alto o suficiente

Antes de mais nada, analise sua sala de estar. Sua altura do teto é suficiente para acomodar um lustre? Um teto alto vai garantir que seu lustre pode ser colocado em uma altura adequada para que ele não se torne um obstáculo em sua sala de estar.

Escolha o tamanho certo do lustre

Quando se trata de lustres, o tamanho importa. Um bom lustre deve ser proporcional ao ambiente em que está! Uma maneira de determinar o tamanho certo é medir a dimensão de toda a sala, converter as medidas em polegadas, juntá-las e usar isso como base para o diâmetro do dispositivo.

Pendure-o suficientemente baixo para dar luz à área desejada

Deixe seu lustre fazer o seu trabalho. É importante pendurá-lo baixo o suficiente para iluminar a área designada. Apenas certifique-se de que ele não vai dar a você ou seus convidados dores de cabeça e reduzir a mobilidade no local.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Pendure um lustre grande mais perto do teto

Lustres grandes são verdadeiramente grandiosos e sofisticados, especialmente se for um lustre de cristal, mas eles também podem parecer sinistros para alguns. Para um efeito mais discreto e sutil, tente pendurá-los mais perto do teto. Com isso, você pode encontrar o equilíbrio perfeito entre largura, comprimento e altura!

Não deixe que fique muito perto da parede

Ao instalar um lustre, é sempre bom manter algum espaço entre ele e a parede mais próxima. Isso garante que sua luminária se tornará o ponto focal de sua sala de estar. A medição mágica aqui é de 48 polegadas de distância de paredes ou armários.

Um grande lustre é suficiente para uma pequena sala

Se sua sala de estar não é tão ampla e espaçosa, não se preocupe porque você ainda pode ter o seu próprio lustre. Basta escolher um que seja grande o suficiente para todo o ambiente, e está tudo pronto! Basta lembrar a nossa orientação sobre a proporcionalidade!

Dois pequenos lustres podem substituir um lustre em uma sala grande

Ao projetar sua sala de estar, não se limite a técnicas convencionais! Por exemplo, a instalação de dois a três lustres relativamente menores em vez de um grande pode ser uma boa ideia. Este projeto é perfeito para ambientes que têm abundância de espaço.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 − 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>