Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dicas para conseguir pegar a garota que você esta afim

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Ei meu nome e Paulo vitor e irei dar dicas de como chegar naquela garota que vc esta afim dela, só que não sabe chegar nela, então vamos la.

1º coisa : se vc for timido de mais,continuiu sendo timido, se vc e alegre,seja alegre, sabe pq? As mulheres adimiram os homens do jeito que eles são, e se vc tentar mudar o seu jeito de ser as mulheres nao achar isso muito bom.

2º coisa: Se vc estiver afim de uma menina da sua sala, nunca seja o cara zuado da sua turma pq ela não vai querer sair com o cara que todo mundo zoa na sala de aula.

3º coisa : Chegue na garota e faça um elogio para ela. por exemplo: Como seu cabelo esta bonito, gostei da sua roupa, vc deve se vestir mehor que suas amigas elas devem ficar com inveja de vc.

4º coisa : Convide-a para sair, chame ela pra da uma volta em um parque, sei lá leve ela pra da uma volta e se na sua cidade tiver cinema leve ela pro cinema, e sempre responda ela, nunca fique olhando muito para a boca dela e nem para os seios dela, isso seria ruim, entao preste atenção em tudo oque ela fala, assim vc vai ter oque responder na hora em que ela te perguntar alguma coisa.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Por enquanto e so isso.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Dicas para conseguir pegar a garota que você esta afim

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>