Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dicas para as vitrines de vidro de sua loja

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Algum dia você já se perguntou por que, depois de construir uma loja tão linda por dentro e oferecer os melhores produtos, quase ninguém entra nela? E a resposta é simples: publicidade! A publicidade é a alma de qualquer negócio e em uma loja a vitrine é o grande outdoor. A vitrine de vidro na loja precisa espelhar o que há de melhor em seu negócio, para atrair os clientes a comprar aquele e outros produtos.

De nada adianta se sua loja possui itens lindos em seu interior se eles não estão expostos como um verdadeiro chamariz na vitrine. E, para que esse erro não ocorra ou, ao menos não persista, vamos mostrar algumas ótimas dicas para a sua vitrine de vidro.

Os tipos de vitrines

Primeiro você deve escolher o melhor tipo de vitrine de vidro para sua loja. Existem três tipos:

– A vitrine frontal é aquela que fica na frente da loja e podem ser chamadas também de vitrines de rua, mesmo que estejam em ambientes fechados como shoppings galerias;

– Enquanto que as chamadas vitrines de trânsito (o movimento interno na loja) são as que ficam no interior da loja;

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

– E temos também as vitrines centrais, que são internas e feitas com que todos os lados tenham uma visualização completa do produto, muito usadas em joalherias e loja de perfumes.

Iluminação da vitrine

A iluminação da vitrine é tão importante quanto os produtos que decidir expor nela.

Afinal, de que adianta um lindo vestido de noiva em uma vitrine escura que não mostra toda a beleza e glória de uma peça desse porte?

E o mesmo vale para produtos mais modestos, porém, vendáveis. Tudo, aliás, se torna vendável quando bem iluminado em uma boa vitrine. Porém, é preciso fazer a iluminação direito.

Muitas vezes, as luzes não são tão boas ou não estão na posição correta e deixam sombras, por isso, analise a incidência da luz do dia no lugar, se prejudica ou não a visualização do seu produto, para depois ver se será necessário investir em luzes mais intensas e artificiais.

Mas a preferida do público são as luzes amareladas. As luzes do tipo dicroica são as melhores e mais usadas por vitrinistas profissionais pela tonalidade de luz que emitem, um amarelo intenso que parece luz do sol, mas não tão forte, ressaltando as cores de tecidos e objetos.

A escolha dos objetos que vão para a vitrine

Essa é uma escolha que, ao mesmo tempo é óbvia e complexa, pois o seu principal produto tem que ir para a vitrine, mesmo que ele não seja esteticamente lindo. Se vende bem, precisa aparecer.

No entanto, ele não pode ficar lá para sempre e muito menos sozinho. Uma vitrine de vidro, raramente, ostenta um único produto. Por isso você pode variar, mesclando a beleza de um produto mais caro, porém chamativo, com outro popular, que não é tão belo, mas que vende bastante por conta do preço.

Percebe que aqui você utilizará o preço e a qualidade numa tacada só para atração dos clientes? Este é um exemplo de vitrine bem construída.

Outra dica é sempre aproveitar as novidades. Não ponha sua opinião a frente. Pouco importa se a nova camiseta masculina não lhe agrada, o que importa é a chegada da nova coleção de uma marca que possa atrair freguesia, seja pela qualidade ou pelo preço.

Siga essas dicas e monte uma vitrine de vidro arrasadora!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>