Dicas importantes para reformar o banheiro

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Todo mundo precisa de coisas novas para inovar um ambiente da casa, um ambiente repaginado tem o poder de deixar o ambiente com uma sensação de felicidade e conforto. Deixar um cômodo com a sua personalidade te ajuda a querer ficar mais ainda no seu cantinho. E não existe coisa melhor do que fazer uma reforma gastando pouco e commateriais de construção de muita qualidade.

O banheiro é um local em particular da casa que precisa ser confortante e aconchegante, afinal nada melhor do que chegar de um dia cansativo e tomar uma maravilhoso banho que irá renovar todas as suas forças. Deixar ele bonito e com a ajuda de algumas técnicas ajudam a deixá-lo muito mais bonito e aconchegante. Neste post você encontrará diversas dicas para reformar o banheiro, confira:

Antes de começar qualquer reforma, é preciso avaliar o estado das instalações elétricas e hidráulicas, assim é possível evitar futuros danos que vão atrapalhar muito e gerar mais gastos. Se tudo estiver correto é hora de pensar como irá deixar esse ambiente mais funcional, como por exemplo colocar o gabinete sob o tampo para guardar todos os objetos que você quer ter com facilidade, ou até mesmo cubas separadas para a privacidade do casal. Uma boa reforma não é somente estética, é preciso ter um ambiente funcional.

A iluminação é algo que irá ajudar a complementar a decoração, até mesmo deixando o ambiente funcional, pois um ambiente sem iluminação é mais propício para acidentes. A iluminação funcional precisa combinar luzes brancas e amarelas além de ter lâmpadas com um alto índice de reprodução de cor, para que assim você consiga fazer uma maquiagem ou se barbear com uma luz boa.

revestimento que você irá usar no banheiro é uma decisão muito importante, pois, caso esse revestimento não for adequado para o ambiente, pode ocorrer acidentes de quedas por uma superfície muito lisa. O revestimento mais recomendado é o porcelanato, além de ser uma peça bonita, o porcelanato é uma peça resistente que irá durar por muito tempo na sua casa, é recomendável também escolher um acabamento acetinado, pois assim ele não irá escorregar e você não corre perigo. As cores claras ajudam o ambiente ficar mais clean e mais bonito, assim você pode usar várias cores nos detalhes que vão ser um diferencial.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Além de um piso e um azulejo que combinam, é preciso escolher os complementos que combinam também com o revestimento, os detalhes vão ajudar a fazer toda a diferença na decoração do seu banheiro, se você gosta de cores, aposte em toalhas coloridas e acessórios como porta-escovas ou até mesmo vasos decorativos coloridos que vão dar uma personalidade e tanto no ambiente.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 × 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>