Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dicas de Turismo no Canadá

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O Canadá é uma federação composta por dez províncias e três territórios em uma democracia parlamentar e uma monarquia constitucional, cujo chefe de estado é a Rainha Elizabeth II em algo semelhante ao que acontece na Inglaterra, pois a figura é mais simbólica do que funcional, um símbolo entre os laços existentes dos dois países. Sua capital é a cidade de Montreal. Trata-se de um dos países mais procurados do mundo para intercâmbio e, além dos já citados acima, existem várias razões para isso, razões turísticas, inclusive, que iremos mostrar aqui.

Dados sobre o Canadá

Vancouver é a maior área metropolitana no Oeste do Canadá e está em terceiro lugar entre as maiores cidades do país e oitava no mundo inteiro. Sua população é de mais de 600 mil habitantes e tem em seu porto o principal fator econômico da cidade, cujo movimento comercial gera 43 bilhões de dólares por ano.

O segundo maior país do mundo em extensão territorial, atrás apenas da Rússia, e um dos dois países a compor a chamada “América Anglo-saxônica” ao lado dos Estados Unidos.

Para um país tão imenso, sua população é relativamente pequena. De aproximadamente 34 milhões de habitantes e que possuem duas línguas oficiais, o inglês e o francês.

Mesmo com uma população reduzida, o Canadá é um país desenvolvido e rico. Seu PIB atualmente está em 1,75 trilhão de dólares.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Essa desenvolvida nação tem em seu território inúmeras razões para visitá-la. Abordaremos as principais a seguir:

A natureza do Canadá

As cidades são grandes atrações, sem dúvida. Sempre são em nações mais desenvolvidas, no entanto, algumas delas não agraciadas pela mãe natureza como é o caso do Canadá. Florestas, lagos, cachoeiras, geleiras e muitos outros fascínios da natureza englobam o país.

Visite para apreciar melhor essas riquezas naturais, o Canadá encheu seu território de parques. Os melhores e imperdíveis são o Parque Nacional Gros Morne em Newfoundland, Parque Nacional Banff e o Parque Nacional Jasper, ambos nas montanhas rochosas.

Mas o Canadá não é um país de atividades somente naturais. Há diversas atividades culturais, festeiras e noturnas para fazer no país. E acadêmicas, pois as universidades do Canadá atraem estudantes do mundo todo, inclusive brasileiros.

Quebec

Em Quebec o forte é o Carnaval d’Hiver que é muito gelado, porém muito divertido e colorido. Vale a conferida.

Montreal

Montreal, a capital do país, é iluminada e colorida. Em seus eventos, os prediletos são o Lumiére, Fête Nationale e o International Jazz Festival (um dos melhores do mundo). Além do fato de que a sede do mais famoso espetáculo circense existente, o Cirque du Soleil.

Toronto

Em Toronto, o especial fica por conta das celebrações do Ano Novo Chinês. As festas são muito animadas e os fogos de artifício e alegorias encantam cada vez mais.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>