Dicas de seguros para ciclistas

Quando se fala de seguro e risco no contexto do ciclismo, é natural pensar em roubo de moto. Mas, de longe, a maior perda financeira que o ciclista de todos os dias pode sofrer – potencialmente milhares de vezes o valor de sua bicicleta – é a responsabilidade por danos à propriedade de outra pessoa.

Embora o seguro de terceiros não é obrigatório para o ciclismo, há um risco – ainda que pequena – de causar danos a um veículo caro, enquanto você estiver em sua bicicleta.

Da mesma forma, enquanto a chance de causar ferimentos graves a outro usuário da estrada, como um pedestre ou outro ciclista, é muito leve, há um risco cada vez que você entrar em sua bicicleta. E é por isso que vamos mostrar dicas para seguros de bicicleta agora:

Lidar com o risco

Estudante ciclista Gary Morgan foi responsável por milhares de quilos em danos depois que sua bicicleta colidiu com um carro.

Legenda da fotoA maioria dos ciclistas estará usando uma moto que é muito mais barato do que os utilizados pelo Tour de France vencedor Bradley Wiggins

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

“O espelho do carro bateu no meu antebraço direito, e eu cortei a cabeça mal e machuquei meu braço e ombro. O motorista estava ileso, embora seu carro tinha um espelho de asa partido e arranhões de pintura”, diz ele.

“O carro teve as duas portas laterais do motorista substituídas, o que me deixou com um enorme projeto de lei por danos”.

Quando há um risco, há alguém disposto a cobri-lo contra o pior

A maioria das pessoas optam por indenizar-se através de uma organização de ciclismo, porque eles negociam as melhores ofertas e passar as economias para seus membros.

Por exemplo, Cycling Campaign Londres (LCC) a adesão custa £ 34 por ano, ou £ 17 para os alunos, a não remunerado ou idosos, e inclui £ 5m de cobertura de terceiros.

A LCC não é a única organização que oferece seguro de terceiros com adesão. Se você não viver ou trabalhar na Grande Londres, então a adesão CTC pode ser para você. Custa £ 15 a £ 39 por ano e inclui £ 10m cobertura.

Se você gosta de si mesmo como o próximo Bradley Wiggins, ofertas de ciclismo britânica são ideais para quem gosta de estrada ou pista concorrentes.

Trancar a bicicleta

Uma vez satisfeito você está coberto contra riscos quando você está na estrada, então é hora de pensar em proteger sua bicicleta quando você não está.

Legenda da fotocabos finos pode ser quebrado em segundos por ladrões de bicicleta determinados

Roubo de ciclo é muito comum em todo o Reino Unido, com um estimado de 100.000 bicicletas a cada ano desaparecendo de galpões de jardim e ruas movimentadas em Londres Grande sozinho.

Claro, o melhor seguro é um bloqueio decente, ou dois, e algum senso comum. Dicas simples incluem:

Nunca deixe sua bicicleta destrancada sem vigilância, mesmo por um segundo

Evitar fechamentos do cabo magras que podem ser snipped em segundos

Comprar uma forte D-lock ou cadeia de gordura com uma prata ou ouro Vendido Segura classificação

Duas boas fechaduras de diferentes tipos são aconselháveis ​​se você tiver uma bicicleta £ 1.000 mais

O custo do seguro de bicicleta depende do valor de sua bicicleta e seu código postal, e pode incluir cobertura acidental e acidente, bem como seguro de roubo.

Do LCC Urban Ciclismo Insurance pode segurar bicicletas até ao valor de £ 10.000, mas existem muitos outros fornecedores também, como Evans, CycleGuard , ETA e outros. Todos estes podem dar-lhe uma cotação on-line em segundos.

Qualquer que seja a seguradora que você decide ir com, ler as letras pequenas, porque as empresas muitas vezes têm listas de bloqueios aprovados, restrições sobre deixando bicicletas durante a noite em uns locais públicos, e outras condições que possam invalidar sua reivindicação.

Algumas seguradoras também depreciar o valor de sua bicicleta ano a ano, mas não reduzir o seu prémio em conformidade.

Adicionar sua moto a uma apólice de seguro de conteúdo de casa existente é às vezes mais barato do que um arranjo separado, então fale primeiro com seu provedor existente. Alguns cobrar uma taxa adicional, enquanto outros segurar sua moto livre como um item nomeado.

Há armadilhas para usar o seu seguro de conteúdo, no entanto, como rebentando seu suado não ganhou desconto, o que poderia aumentar significativamente os seus prémios. Mais uma vez, verifique de perto quais as restrições existem quanto ao local, quando e como sua moto deve ser mantida para permanecer coberta.

Independentemente do tipo de seguro que você escolher, leia a política cuidadosamente antes de comprar. E lembre-se os custos são susceptíveis de ser insignificante em comparação com aqueles de correr um veículo a motor ou comprar um bilhete de temporada.

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 + 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>