Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dicas de como montar uma marmita

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Um dos principais motivos que fazem com que as pessoas desistam de levar marmita para o serviço/escola é por conta da desorganização ou das complicações que sempre aparecem na hora de fazer um prato desses. Uma prova disso, é perceber como ficamos receosos quando a marmita está na mala e não podemos fazer nenhum movimento mais brusco para não estraga-la.

A montagem do prato também é um dos pontos críticos que pesam contra na hora de escolher a marmita, já que a preguiça em prepara-la em casa sempre acaba atrapalhando bastante. Por isso, é importante pensar em algumas dicas que podem facilitar na hora de montar sua refeição sem ter problemas com os pequenos incômodos que surgem com frequência.

Recipientes para a comida

Essa, é uma questão extremamente importante para todos os outros passos. Quando a ideia de fazer a marmita é pensada, presumisse que já exista um ‘potinho’ para coloca-la e levar para o serviço ou para o lugar de destino. O problema, é que nem sempre este recipiente estará de acordo com as dimensões da sua mala ou até mesmo com o prato de comida que normalmente você está acostumado a comer.

Recipientes grandes demais: A comida está sujeita a sofrer com o transporte (já que a mochila está sempre em movimento e pode acabar bagunçando a organização dos alimentos), você pode ter dificuldades para colocar livros, cadernos, e todos os outros itens indispensáveis em sua mala, e ainda pode desperdiçar alimento se completar todo o seu pote e não aguentar comer.

Recipientes pequenos: Outra situação bem desconfortável, já que sempre sua fome estará do mesmo jeito e se alimentar pouco não é uma opção que se deve considerar (em nenhuma instância!). Isso pode atrapalhar no controle saudável de sua alimentação, e misturas maiores podem acabar deixadas de lado por não se encaixarem com as dimensões do seu recipiente. Lotar o recipiente também não deve ser algo a se planejar, já que qualquer sobrepeso no pote ou acidente com sua mala, seu almoço e sua mochila estarão acabados.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Solução: Uma maneira simples e tranquila de resolver, é dividindo sua marmita em partes. Compre um jogo de vasilhas para distribuir sua mistura em um recipiente e a base (arroz com feijão) em outra; se conseguir dividi-lo o arroz e o feijão, pode facilitar ainda mais. O transporte também deve ser facilitado nesta situação, já que o seu almoço estará dividido e ficará melhor encaixado dentro da disposição de sua mala. Isto te ajuda a não sofrer com sobrepeso ou com o tamanho de cada uma delas. Não esqueça também que sua mala pode precisar ser trocada, dependendo da situação. Considere essa necessidade, o gasto será único e muito funcional. Para a disponibilização de tempo, pense em montá-las antes de sua janta (isso se a janta for realizada em casa, é claro).

Marmiteiro elétrico na empresa

No trabalho, tome um grande cuidado com o seu alimento. Muitas empresas disponibilizam copas para os seus funcionários guardarem a comida, mas nem sempre essa opção estará disponível. Há lugares que existe a alternativa em usar o marmiteiro elétrico ou simplesmente coloca-la no micro-ondas. Um deixa os alimentos mais naturais e com gosto mais próximo ao de um prato feito em casa (marmiteiro). O outro é mais rápido, mas também tira um pouco do sabor, além de nem sempre acertar o ponto da temperatura. Nesses casos, o ideal seria optar pelo marmiteiro, pensando até mesmo na questão saudável.

Depois disso, basta se ajustar e montar um cardápio recheado de grandes alimentos e fazer com que sua marmita se torne um verdadeiro pedacinho da sua casa onde quer que você esteja. Deixar de seguir o modelo, pode trazer alguns probleminhas ao longo do tempo em que acostuma-se a levar a marmita dentro da mala.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 + 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>