Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dicas de como lavar e manter a qualidade de suas Lingeries

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Veja a seguir algumas dicas e cuidados bem como conservação para manter a sua calcinha como nova evitando assim problemas nas regiões intimas.

Os cuidados de higiene íntima é algo essencial para se evitar todos os possíveis tipos de infecções entre outros vários problemas que poderão ameaçar a saúde da mulher. Vale ainda observar com toda a atenção este quesito que é preciso se ficar tanto de olho como se dar conta de toda a conversação e lavagem de sua roupa íntima.

Se a roupa for lavada, a calcinha se transforma em um verdadeiro antro para o aparecimento dos fungos e bactérias que são causadores da infecção vaginal e dos corrimentos. Não adianta se tentar limpar a lingerie a seco, as calcinhas precisam ser lavadas sim com água e sabão.

Dicas para higiene de sua lingerie

Procure preferir por sabão de coco ou ainda detergentes que sejam específicos para lavar a lingerie e nada de produtos que sejam como alvejantes, cloro ou ainda água sanitária. O sabão em pó e o amaciante não apresentam uma ameaça mas devem sim ser bem evitados para não gerar problemas de irritações na vagina ou na virilha devido a grande concentração de perfumes e corantes.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Procure sempre lavar a sua lingerie a mão. Algumas das peças deverão ter tecidos e ainda detalhes bem delicados que poderão estragar na lavadora. E por isso procure separar as peças antes de lavar, as brancas de um lado e as coloridas de outro, as roupas íntimas devem também ficar separadas. Misturar tudo poderá resultar em peças que fiquem manchadas.

Outra dica bem interessante, para que sua lingerie dure mais é procurar não deixar as calcinhas de molho, e principalmente se o tecido contar com cores fortes e por isso poderá gerar manchas.

Depois de lavar a roupa procure não torcer as peças, e dê somente uma espremida para remover o excesso de água. Com isto um truque para secar a sua calcinha mais rápido é enrolar a mesma em uma toalha e apertar. Procure também secar a sombra evitando a máquina de secar. Recolha a mesma apenas quando estiver bem seca no varal, e jamais as guarde se tiver úmida.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>