Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Diabetes: a cura pela Magia

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Cura da Diabetes através da Alquimia Sagrada

 

 

Ensinamentos segundo a Sagrada Gnosis

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

 

 

Diabetes é uma das doenças que esta  se manifestando de forma preocupante em todo o Brasil, fato que ocorre devido a milhares de desiquilíbrios gerados em nosso corpo mente e subconsciente, segundo a PNL Diabetes deriva da falta de açúcar na vida da pessoa, falta de vontade de viver, quando a pessoa não tem mais entusiasmo pela vida e acha que tudo que está fazendo não tem mais incentivo algum, então o corpo aumenta a produção de açúcar e com isso a taxa de Glicemia do corpo humano sobe provocando a Diabetes.

 

Nosso corpo reage segundo nossos sentimentos, mas para que isso aconteça primeiro essa ação começa a desencadear em nosso espirito e quando a atuação de qualquer doença estiver muito intensa ai ela se exterioriza para nosso corpo físico gerando as doenças.

 

Nossa mente é grande sustentadora da saúde e da nossa vida, é muito importante que procuremos nos equilibrar e nos conhecer também, trabalhar nossos sentimentos transmutando toda nosso negativismo para que ele não nos prejudique.

 

Muitos denominam o ser humano como uma bomba relógio e isso é do fato de guardarmos dores traumas e sofrimentos que no passado nos afetaram de forma trágica.

 

Através de métodos científicos muitas vezes não possuímos a cura do que necessitamos , e com isso ficamos limitados, porem a pratica alquímica Esotérica nos proporciona infinidades de tratamentos para lutarmos contra essas doenças e nos curarmos. Esse artigo sera baseado nos ensinamentos Gnósticos que possuem grandes conhecimentos e procedimentos curativos que devem ser ensinados a toda humanidade.

Não deves desistir da Cura pois, nosso espirito é imortal e possui uma essência Divina que nos proporciona a Cura de todas as doenças e todas as debilitações carnais, se somos a Imagem e semelhança de Deus Pai e da Deusa Mãe somos filhos Perfeitos sem qualquer vestígio de debilitação nenhuma.

 

 

Fonte Gnosis online.

 

 

 

 

O diabetes é um dos cinco males que mais matam no Brasil, segundo o Ministério da Saúde. Enfermidade que mata lentamente se for menosprezada e não tratada convenientemente, incapacita o organismo de utilizar os alimentos adequadamente. Mas por que uma pessoa é ou se torna diabética? Há duas explicações que se complementam segundo a medicina gnóstica (ou Elementoterapia), uma científica e outra esotérica:

 

Cientificamente: O diabetes caracteriza-se pela deficiência de produção e/ou de ação da insulina. Pode ocorrer devido a defeitos na secreção ou na ação da insulina, hormônio que é produzido no pâncreas, por determinadas células chamadas Beta. A função principal da insulina é promover a entrada de glicose para as células do organismo de forma que ela possa ser aproveitada para as diversas atividades celulares.

 

O diabetes pode ser desencadeado por uma série de fatores, tanto externos quanto internos: vida agitada dos grandes centros urbanos, vida sedentária e falta de exercícios físicos, o estresse, a poluição, alimentação sem qualidade e rica em gordura e açúcar, além do consumo excessivo de bebidas alcoólicas e tabaco.

 

Se não tratado, produzirá, com o decorrer do tempo, problemas graves e até mesmo fatais, como o infarto cardíaco, derrame cerebral (AVC), cegueira, impotência sexual, doenças renais, úlceras nos membros inferiores e amputações dos membros.

 

Esotericamente: Esta doença nasce primeiramente no corpo astral (embora possa ser desencadeado até mesmo no mundo físico por hábitos não saudáveis). O chacra do pâncreas, ligado intimamente aos chacras da barriga (do plexo solar, do fígado e do baço), sofre grande influência não somente pelo que nos alimentamos, mas especialmente por nossas emoções inferiores (dizemos emoções inferiores aquelas nascidas do Ego, que geram energias deletérias, negativas, que infectam e desestabilizam os chacras, especialmente da barriga).

 

Segundo o VM Samael Aun Weor, no livro Medicina Oculta: “Quem quiser se curar do horrível diabetes tem de eliminar de si os elementos psíquicos indesejáveis das preocupações, ansiedades, tristeza, medo e angústia. Esses defeitos psicológicos alteram o sistema nervoso. Um sistema nervoso alterado destrói o pâncreas e produz diabetes”. “Cura-se ainda o diabetes eliminando-se a ira, as emoções inferiores, as ansiedades e os atos de violência.”

 

Como Prevenir e Curar o Diabetes

 

Há inúmeros procedimentos para que o chacra do pâncreas volte a girar harmoniosamente, fazendo com que sua cor verde volte a brilhar, regenerando suas células Beta, produtoras de insulina. Eis alguns procedimentos que o diabético pode praticar:

 

– Mantra U:

 

Esta vogal, “U”, tem o incrível poder de fazer girar todos os vórtices de energia (ou chacras) da barriga, particularmente do plexo solar (este chacra localiza-se dois dedos acima do umbigo), do fígado, do baço e do pâncreas. Se o diabético vocalizar diariamente, sem descrença ou preguiça, o chacra do pâncreas girará, atraindo as energias vitais da Natureza (os famosos Tatwas), fazendo com que o corpo etérico converta essas energias em hormônios e vitalidade. Ao menos meia hora de vocalização diária do mantra U trará benefícios maravilhosos. Outra dica: se a mantralização for praticada pela manhã, com a barriga descoberta e recebendo os raios solares, o despertar e a cura se darão mais profundamente.

 

– Magia Elemental:

 

Há determinadas plantas poderosíssimas carregadas de prana, e que, devidamente manipuladas, reequilibram e fortalecem o chacra do pâncreas. Deve-se seguir os procedimentos ensinados no link Magia Elemental para todas as plantas: rogar ao Cristo Interno, pedindo permissão para trabalhar com o elemental, em seguida abençoa-se a planta e ordena-se com muito amor ao seu elemental para que cure o corpo etérico e os chacras do enfermo. Deve-se trabalhar com o elemental de forma constante e disciplinada, até que o alívio e a cura se efetuem. Recomenda-se trabalhar com qualquer planta que se sinta atraído, mas os que recomendamos graças ao seu imenso poder mágico são: Pita, Pinheiro, Gualandai, Eucalipto e Floripôndio.

 

– Trabalho com os Mestres da Cura: Há inúmeros templos nos Mundos Etérico e Astral que podem ser invocados por meio da oração sincera e de determinadas práticas mágicas, como a famosa Carta Astral. Estes concorrem ao chamado, e de acordo com os méritos do enfermo, a cura se fará o mais rápido possível.

– Uso da Fitoterapia:

 

 

 

 

Há diversos preparados, especialmente como chás, que são poderosos para regenerar as células do pâncreas. Se o chá for abençoado como indicado acima, na prática de magia elemental, seu poder energético será maior. Eis algumas sugestões, tiradas do livro Medicina Oculta, de Samael Aun Weor:

 

Receita 1: Depois de as plantas serem abençoadas, o que se procede em todos os casos, apanha-se partes iguais de folhas de abacate, folhas de nogueira e folhas de eucalipto. Cozinha-se e o paciente tomará três copos todos os dias antes das refeições. Não será demais advertir que se toma o primeiro copo em jejum.

 

Receita 2: Outra fórmula: casca de murta, casca de manga e balsamina.

 

Receita 3: A água-mel extraída do tronco da pita também serve para curar o diabetes. Tomam-se três copos todos os dias; um antes de cada refeição. (Nota do GnosisOnline: quando a pita está bem madura, ou quase para morrer, nasce em seu centro um tronco em que crescem as inflorescências; é desse tronco que sai um líquido que os mexicanos chamam de aguamiel, ideal não só para o diabetes, mas para inúmeros males, como bronquite, asma etc.)

 

Receita 4: Tomar chás de: aipo-da-montanha, sarandi-branco, lágrima-de-nossa-senhora, amoreira-negra, nogueira, agrião, alcachofra, pata-de-vaca.

 

Receita 5: A planta chamada macela cura a diabetes, bem como os incômodos arrotos, o meteorismo, as indigestões etc. Fervem-se 30 gramas das flores desta planta e toma-se o chá. Dose: 3 copos diários após cada refeição. Toma-se diariamente esse chá até se conseguir a cura.

 

 

 

 

Contraindicações Fitoterápicas: Todos os tratamentos a base de ervas devem-se tomar cuidado com pessoas gestantes ou que estejam amamentando para isso consultem um médico para melhor esclarece-la.

 

Dica:

Consciliar o tratamento com a Oração de Cura Gnóstica:

Segue o link:

http://otudo.com/tratamento-de-cura-gnostica/#axzz2Bb4y5DSx

 

A pratica Magistica deve ser feita com fé ,respeito e devoção pois a maior magia vem do coração, os elementos são auxiliadores para que a magia possa fluir de fora Divina.

Se estiver fazendo tratamentos médicos não deixe de fazer uma forma de trabalho Perfeito é saber conciliar o tratamento Material com o espiritual.

 

 

 

 

Cordialmente

Julio Cesar Vasques

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Julio Cesar

Sou Terapeuta Holístico e quero nesse espaço colocar os mais diversos assuntos desde saúde até espirutualidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 + 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>