Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Desenvolva seus potenciais

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Para sermos felizes, precisamos, além de outras coisas, tentarmos desenvolver também as qualidades pessoais. Precisamos fazer um esforço para nosso próprio bem certo?

Aumentar nossas criatividades, e construtividades em nosso próprio beneficio e da sociedade, ao decidirmos a tomar tal atitude,veremos que não existe limites ao que podemos alcançar. Sem dúvida alguma,nós podemos alcançar o que quisermos,porque como todos sabem não usamos nem um terço de nossa inteligência. Logicamente que o desânimo ou mesmo a paralisia ,as vezes nos impedem de ir adiante,de colocar em prática nossos sonhos, mas se realmente quisermos e determinarmos conseguiremos com certeza.Vou contar-lhes uma pequena história que aconteceu comigo mais  ou menos em março de 2000: Em 1998,a empresa em que eu trabalhava desde 1990, me transferiu de Belo Horizonte para Goiânia,quem conhece sabe que é muito distante,bom;como eu era promotora de vendas deveria visitar os médicos oftalmos  e clientes.Levei minha mudança,e um monte de fichas de cadastros com endereços que eu desconhecia completamente,mas até que gostei muito dessa façanha!.Não conhecia ninguém e nem sabia direito por onde começar,mas não desisti,pois “quem tem boca vai a Roma” comecei a perambular pelas ruas sem rumo no primeiro dia de trabalho, mas me interagi rápido.

No ano de 2000,me sentindo muito só,resolvi a colocar em prática um sonho antigo que era pintar telas, sinceramente eu nem sabia técnica e nem queria fazer curso, o que eu queria era  inconscientemente desafiar minha mente. Fui a loja comprei uma tela pequena, as tintas primárias, uns dois pinceis e desenhei umas florzinhas meio tortas, kkkkk! Lógico que não prestou,mas eu não desisti. Para resumir a história, fui treinando e falando com todo o mundo que eu pintava, sim minhas pinturas eram horríveis, mas para mim estavam lindas. Bom, na verdade acho que de tanto eu afirmar que pintava (como se fosse uma artista mesmo) comecei levar a sério e me lembro a primeira encomenda foi para um oftalmologista, gente, nunca fiquei tão apavorada, mas resolvi que conseguiria e consegui, levou quase dois meses para entregar a “obra” kkkk! Parece-me que foi bom, pois pintei a fazenda do médico e não parei mais. Já fiz 11 exposições em Goiânia, com direito a aparecer na tv e tudo, aqui em Bh já fiz duas (faz pouco tempo que voltei). Moral da história: Se eu não tivesse tido determinação,com certeza estaria nas florzinhas tortas até hoje.

Meus queridos,até a próxima .

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 + 21 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>