Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Desenvolva a ousadia

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O mundo cada vez mais globalizado e a tecnologia avançando na velocidade da luz, nos obrigam a sermos pessoas mais ousadas em nossas próprias decisões, atitudes e o jeito pelo qual nós levamos as nossas vidas. Precisamos interagir sociavelmente com as pessoas, realizar os nossos objetivos pessoais, executar tarefas importantes do nosso cotidiano, enfim, são uma series de coisas que temos que fazer ao longo da nossa jornada e às vezes não fazemos algo com êxito, ou simplesmente deixamos de fazer, pois não somos ousados, caímos na timidez e preocupamos com o que as pessoas vão falar ou pensar de nossas atitudes.

Ser ousado é viver de uma maneira livre, independente e onde não há limites para o seu potencial. O seu sucesso ou seu fracasso na sua vida sentimental, financeira, profissional e na sua relação como um todo na sociedade, vai depender exclusivamente da sua ousadia.

Aqueles que teen coragem teen oportunidades melhores, conseguem as coisas mais facilmente, realizam os seus sonhos e conquistam os seus objetivos com naturalidade.

Você pode até ter nascido sem este dom da ousadia, mas não precisa viver o resto da sua vida se queixando e se frustrando por não ser ousado. Você pode aprende a ser, basta apenas ter força de vontade e querer. Assim como um idioma que se aprende com dedicação e prática você poderá aprender esta personalidade que vai ser útil em todos os aspectos da sua vida.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Pratique e veja que a ousadia pode ser desenvolvida, 3 simples exercícios que vão te ajudar a se tornar mais ousado.

1° cumprimente as pessoas

Quando você sair de casa, obviamente diversas pessoas passaram por você, seja na rua, na calçada, dentro do shopping, padaria e em todos ou lugares que você for sempre você encontrará diversas pessoas, então aproveite esta vasta oportunidade e pratique apenas dizendo um simples “0i” ou “bom dia” “boa tarde” “boa noite” com um sorriso estampado no rosto. Você só tem a ganhar, vai ser uma pessoa mais simpática e consequentemente aumentará a sua desenvoltura e ampliará as redes de amizades que poderão surgir com essas simples palavras. Parece um exercício bobo, mas se você não tem nem a coragem de dizer uma palavra com um estranho, você não terá a coragem para fazer muita coisa.

 

converse com todo mundo

Converse com qualquer um, seja um parente, amigo, estranho, criança, mendigo, porteiro, frentista, motorista ou qualquer outra pessoa. Isso vai te ajudar e muito no seu processo de aprendizado, pois abordar as pessoas e começar a dialogar não é uma tarefa muito simples, para quem não é ousado. Mas fique tranqüilo, com o tempo isso se tornará um hábito rotineiro seu.

 

3º dance no meio da pista

Não venha com desculpas dizendo que não sabe dançar, ou que parece um poste dançando. Eu também não sei dançar como eu gostaria, mas sempre tive a ousadia de dançar em qualquer lugar ou qualquer situação no meio da pista, sem me importar com os risos ou com os pensamentos das pessoas. Dance e divirta-se, sem importar com as pessoas ao seu redor.

 

Bom, espero que tenha ajudado a você com essas dicas. È claro que isso não vai resolver os seus problemas e você não vai ser uma pessoa mais ousada da noite para o dia, mais é um grande começo para você seguir, e ter a coragem como a sua principal aliada nas suas atitudes. Descubra outras maneiras de praticar a sua ousadia e em breve você notará que já é uma pessoa mais confiante e muito mais ousada.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>