Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Desenhos que ultrapassam gerações na CS Sky

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Muitos desenhos são inesquecíveis. Marcam gerações e mais gerações, uma após a outra. Além de serem inesquecíveis, muitos desenhos trazem nostalgia a quem já está mais velho. Quando uma roda de amigos está reunida, o assunto de desenhos nostálgicos é pauta certa da conversa.

Os programas de entretenimento infantil durante as manhãs de todos os dias hoje mudaram e se tornaram programa de entretenimento infantil. Inclusive os desenhos mudaram. Mais modernos e mais tecnológicos, os desenhos tratam de assuntos que até 15 anos atrás nunca seria abordado. As crianças atualmente amadurecem mais cedo, conversam sobre temas polêmicos para certa idade e estão pouco ligadas a desenhos animados, como era antigamente.

Perder a noção do tempo na frente da TV, ou torcer para chegar logo as férias (para quem estudava de manhã) para acordar e assistir os desenhos animados favoritos. Querer aproveitar aquele episódio de 5 minutos de “As Meninas Super-Poderosas” ou então assistir À TV Cruj e sentir muita vontade de fazer parte daquela turma de amigos.

As pessoas que estão chegando na faixa etária dos 25 anos sabem muito bem disso. Assistir Dragon Ball Z e levantar as mãos para o céu para ajudar o Goku a formar o Genki Dama era o passatempo favoritos de muitas crianças. Treinar em casa como fazer a dancinha que era necessária para fazer a fusão do Goten e Trunks com seus irmãos, primos ou amigos. Os adultos de hoje viveram uma fase em que muitos desenhos não tinham tantos efeitos especiais, e isso não impediu de marcar uma geração.

Outros desenhos ainda são famosos e conhecidos por crianças hoje em dia. Há canais da TV que passam o Pica-Pau, os Looney-Tunes (como o Pernalongas e o Patolino), ou até mesmo querendo que o Coicote pegue logo o Papa-Léguas, por que não é possível que ele corra tão rápido ou seja tão esperto. Para assistir a maioria destes desenhos que ainda passam, a CS Sky disponibiliza canais de desenhos infantis exclusivos aos assinantes.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

20 anos de aventuras

Assim como as pessoas de 20 e tantos, há alguns desenhos que fazem aniversário em 2016. Claro que alguns desenhos não duraram até agora, ou não foram terminados na época, mas há desenhos que existem até agora, e ultrapassaram a barreira da TV.

O desenho Pokémon está comemorando 20 anos em 2016 e ainda tem um grande público de olho nele. Como a tecnologia ajudou a fazer algumas coisas impossíveis – como fazer um jogo para que você possa caçar Pokémons na sua cidade – a Nintendo organizou uma surpresa aos seus queridos fãs.

Um vídeo que estimula a todos a fazer tudo o que deseja e que é capaz disso, o Pokémon estimula o desafio pessoal e ultrapassar as barreiras que você mesmo colocou contra si. Um combo em um vídeo game também estará disponível para os fãs se divertirem com os 20 anos de duração do desenho.

Já rendeu filmes, que fizeram todas as crianças chorarem com o Pikachu se emocionar com a morte do seu dono Ash, além de ter mangá (revista em quadrinhos), jogos para computador, jogos para vídeo games, entre outras coisas. O que gerou uma animação na geração que acompanhou os primeiros episódios e temporadas foi o jogo que permitia a caça de Pokémon, que se tornou desejo de todos os jovens-adultos mais recentemente.

Desenhos inesquecíveis

Alguns desenhos apesar de não serem continuados, são inesquecíveis. A Caverna do Dragão – e o seu fim que ninguém conhece, por que não foi produzido, os ThunderCats, A Turma do Bairro, Du Dudu e Edu, Coragem o Cão Covarde… A lista de desenhos antigos é interminável.

E podemos inclusive separar por décadas – o pessoal da turma dos anos 80 curtia aqueles desenhos mais antigos e menos produzidos. Já a galera que nasceu na década de 90 podia assistir à TV Cultura a qualquer hora do dia que estaria passando algum desenho para entreter.  Entre eles o Pequeno Urso e os Camundongos Aventureiros são desenhos que divertiam as crianças independente da classe social e dos problemas diários.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>