Desastres De DeFi: US $ 31 Milhões Drenados Das Perdas De MonoX E BadgerDAO Chegam A US $ 120 Milhões

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

desastres-de-defi:-us-$-31-milhoes-drenados-das-perdas-de-monox-e-badgerdao-chegam-a-us-$-120-milhoes

desastres-de-defi:-us-$-31-milhoes-drenados-das-perdas-de-monox-e-badgerdao-chegam-a-us-$-120-milhoes

Uma semana decepcionante de explorações colocou uma nuvem sombria temporária sobre o fim de 2021, com BadgerDAO e MonoX listado na Huobi sofrendo grandes perdas.

480 Visualizações totais

Total de ações

Mais de $ mais de $ milhões foram perdidos semana em quebras de segurança separadas em projetos DeFi MonoX e BadgerDAO.

Troca descentralizada multicadeia (DEX) MonoX (MONO) sofreu um ataque cibernético em novembro levando a cerca de $ 27 milhões em perdas. BadgerDAO (BADGER) sofreu um ataque frontal que foi descoberto em 2 de dezembro com estimativas de perdas de Badger atingindo mais de $ 120 milhão.

A plataforma MonoX DEX sofreu um único ataque em novembro 30. Neste ataque, um bug no contrato inteligente permitiu a existência de uma discrepância entre os preços dos ativos, quando alterados manualmente.

Rekt News explicou que os hackers foram capazes de inflar o preço do MONO por meio do contrato inteligente e, em seguida, comprar outros ativos do protocolo com o MONO.

  Bitcoin E Preconceitos: Gerentes De Fundos Comendo Corvos E Dando Boas-Vindas A Cavalos Em 2021

“O hacker criou um loop no qual o preço do tokenOut sobrescreveria o preço do tokenIn, elevando o preço do MONO ao longo de muitas ‘trocas’.”

A equipe MonoX confirmou isso em novembro 31 tweet. Em uma autópsia publicada em 2 de dezembro, as perdas totais foram confirmadas em cerca de $ 31 milhão. A equipe acrescentou:

“Dias como ontem são horríveis, não há açúcar cobrindo a dura realidade de um contrato sendo explorados e pessoas perdendo dinheiro. Nossos apoiadores confiaram em um novo projeto como nós, e ontem nós os decepcionamos. ” MONO listado no Huobi apenas cinco dias antes do hack no MonoX.

Inscreva-se na CriptoNews

  Cinco Curtas-Metragens Bitcoin Para Uma Noite De Férias Preguiçosa: Energia, Dinheiro E … Cesta?

A violação de segurança do Badger era uma ameaça contínua aos usuários que interagiam com a plataforma Badger DAO, em vez de um único grande exploit.

Os usuários do Discord começaram a relatar solicitações de gastos incomuns da plataforma Badger e alertaram os administradores nas redes sociais e no Discord já em novembro .

Admin Blackbear respondeu que a solicitação era incomum, mas provavelmente causada por um bug benigno na interface do usuário front-end (IU).

O bug na IU acabou sendo um atta malicioso cker tentando roubar fundos da retirada desse usuário. A mesma tática seria usada em usuários aleatórios por dias, ou mesmo semanas antes de ser descoberta como uma violação de segurança.

  novo NFT de BAIXO investimento (0,65 R$), pagando MUITO 100x o valor - DogeDash

Relacionado: Os hackers podem usar contas comprometidas do Google Cloud para instalar software de mineração em 15 segundos: Relatório

No momento em que este artigo foi escrito, as perdas com o ataque do texugo totalizavam mais de $ 91 milhões, incluindo 77202. 76 BTC, 30. 27 ibBTC e 151 . 32 ETH, de acordo com a empresa de análise de blockchain PeckShield. A equipe de Badger está investigando o problema e pausou todos os contratos inteligentes no protocolo para evitar mais perdas.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Desastres De DeFi: US $ 31 Milhões Drenados Das Perdas De MonoX E BadgerDAO Chegam A US $ 120 Milhões apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*