Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Dependência Afetiva

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

           Que o psiquismo está cada vez mais doentio e caótico,isso é fato,facilmente o constatável   em comportamentos esquisitos de vários anos atrás.

           Pedofilia,drogas,crimes hediondos,decadência do amor,enfim um amontoado de fatos que acontecem,fazendo com que os problemas psiquiátricos se agravem mais e mais.

           Existe um problema que se destaca em meio desse turbilhão de males.”A dependência afetiva.

           Infelizmente na maioria das vezes,essa dependência é confundida com amor,mas o amor  é um sentimento muito diferente.O amor é muito seguro para ser tão facilmente confundido.

          Esse sentimento maravilhoso que chamamos de amor engloba um misto de confiança e liberdade que não deixa lugar para essa dependência. A alegria de viver,os prazeres da vida e a liberdade das conquistas diárias fazem parte do amor.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

          No  cérebro existe uma área chamada de “centro de recompensa”onde requer uma constante busca do prazer e bem-estar,mas infelizmente,diante do desânimo de lutar para conquistar essa essa alegria natural,alguns  se “deslizam”pelas  veredas tempestuosas,tristes e escravizadas das drogas,à procura de um certo “alívio” para a ansiedade  que os consomem por dentro.

        A sensação de “prazer” que as drogas e bebidas  provocam,trazem sempre por detrás das máscaras,a infelicidade,o terror e o pavor a médio prazo,e o que era um prazer imenso,dá lugar a uma vida miserável e sem sentido.

         Os “dependentes afetivos”movimentam essas áreas de recompensa através de seu parceiro afetivo.Ficando dependente do mesmo,se o relacionamento chega ao final,entram em verdadeira abstinência e em seguida a depressão.

          Muitas vezes,na tentativa de “segurar”o companheiro,essas pessoas fazem das “tripas  coração”para evitarem esse sofrimento.Cobrem -no de presentes caros,fazem tudo o que o outro quer,chegando a anular a própria personalidade,tentando assim anular essa  tão   temível solidão.

         Ora,é evidente que a “dependência afetiva”não passa de um vício e como o vício,tem que ser combatida,mas somente o”viciado”pode cortá-la pela raiz,ao  sentir os primeiros sintomas.Sim,quando sentir que o outro é exclusividade dele(a),as vezes sendo pegajosos e ciumentos em demasia,exigindo mais do que o outro pode dar,então é hora de repensar o que teme tanto,que segurança é essa ?Será que essa “segurança”,não pode ser obtida por meio de sua aceitação como pessoa inteira?Somente assim o dependente pode se curar dessa compulsão,que o move através dos caminhos tortuosos da depressão e da angustia.

          Uma vez livre dessa “dependência”,poderá então sentir o amor próprio.Sentirá o  verdadeiro prazer,que é a sua própria companhia e então saberá que no mundo não há nada pior,do que viver pela metade,sendo que se pode viver por inteiro,bastando somente se aceitar ,bastando somente saber que sua companhia é a melhor companhia do mundo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

Um Comentário para: “Dependência Afetiva

  1. O problema da dependência afetiva,que você cita neste artigo, é o oferecimento do material abundando à derrocada do indivíduo.

    Ele se encontra num mundo de pessoas que fazem uso do álcool. Outros, de drogas pesadas.

    Vive num conflito dentro de si próprio “se faço ou não faço”. Acaba por fazer.

    Daí, problemas para a família e a sociedade.

    Nem sempre para os que lhe venderam as drogas. Esses ficam ricos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 + 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>