Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Deixe Lindas Suas Paredes

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O papel de parede vem conquistando espaços cada vez mais amplos dentro dos modernos estilos de decoração. E entre um desses espaços conquistados estão as paredes e moveis do quartos infantis, que, antes, tinham sua decoração marca por pequenos detalhes, devido ao alto custo de manutenção de uma parede revestida com papel de parede clássicos. Dentro desses ambientes, milhares de modelos, estilos e texturas de revestimento de paredes em papel possibilitam que quarto de criança sejam cada vez mais belos, atrativos, divertidos e personalizados.

Atualmente, podemos encontrar infinitas propostas que colaboraram para garantir um espaço cômodo aos pequenos e também aos adolescentes, cujo ambiente deve convidar ao lazer, horas de estudos e descanso, podendo-se optar desde a simplicidade dos tons neutros até a uma imensa diversidade de cores e de criações, de acordo com sua vontade e imaginação. Entre as vantagens de optar por papel de parede como elemento decorativo é que ele colabora bastante para uma boa economia de dinheiro e espaço físico, uma vez que ele, por ser decorativo, dispensa grandes investimentos em inúmeras mobílias e objetos decorativos ajudando a deixar mais espaço para a livre movimentação de seus usuários.

O papel de parede é a última tendência

Após anos e anos à sombra das pinturas e textualizações, tendo, muitas vezes, a simplificada função de criar detalhes, o papel de parede é a moda da vez e seu uso em qualquer projeto de decoração é a máxima tendência, principalmente para os dormitórios dos jovens. Nestes ambientes, ele, além de decoração pode ter ainda a proposta que estimular a criatividade, os jogos e a participação. É o caso específico do papel de parede desenvolvido para ser personalizado pela própria criança, pois ele é fabricado com imagens prontas para ser coloridas.

O papel é inspirado na velha mania das crianças de riscarem as paredes da casa. Com a nova tecnologia decorativa, elas vão continuar fazendo o mesmo, sem ter que ouvir reclamações e ainda passar bons momentos, preenchendo sua parede como bem lhe convier, convertendo a atividade em momento de diversão e de interação familiar ou com os amiguinhos. Outro aspecto que vem conquistando pais e filhos é o fato de que, para personalizar o papel, pintando-o livremente à mão, não são necessários acessórios especiais ou muito caros. Devido à qualidade e a espessura deste tipo de papel de parede, ele pode ser pintado com pincel ou lápis de cores de uso convencional, comprados em qualquer papelarias.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Conheça um pouco mais de papel de parede em www.wallpaperland.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: wallpaperland1

Na Paper Land você encontra as melhores opções de papéis de parede importados, tops de linha de todo o Mundo, inclusive grande variedade de papéis de parede importados (Europa) de excelente qualidade disponíveis para retirada no ato e com preços imperdíveis. Além disso você encontra na Paper Land muitos outros maravilhosos produtos para Decoração de seus ambientes, Palha Natural, Mica, Painel Fotográfico, Persiana e Cortina Especial Sob Medida, Moldura de Isopor, Forro Decorativo de Isopor para teto e mais. Além de estacionamento com manobrista e segurança, a loja conta com um delicioso bistrô e um espaço destinado ao entretenimento dos pequenos. Faça uma visita e conheça pessoalmente a loja e os encantadores produtos que vão transformar seus ambientes. Veja mais em: http://www.wallpaperland.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 − 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>