Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Definição pouco convincente sobre o amor.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

                          O amor, esse misterioso e irresistível sentimento que tanto buscamos, não foi feito pra qualquer um, porque o amor não é a convivência de anos, as brigas diárias à tarde e o reconciliamento à noite, ele é um pouco mais exigente do que isso.O amor é feito pra quem tem coragem de se jogar sem pára-quedas; quem se joga na esperança de que exista uma rede protectora não sabe o que é o amor. Dizer eu te amo enquanto se pensa em separação, em traição e em liberdade, não é amar. Quem não sente o arrepio com o toque, não se perde num olhar insistente e perturbador, não treme perante a visão do ser amado, não ama. Não! Quem não sente o amor em toda a sua plenitude – no corpo, nos sentidos e na alma – apenas convive. O amor não se baseia em uma vida, como todos pensam, ele pode ser apenas um instante, pode pairar no ar por segundos e nos envolver eternamente, mesmo depois de não mais existir. A verdade pura e simples é que o amor não é eterno como todos julgam, o amor verdadeiro é conjugado no passado e no presente, mas ele não é uma certeza futura: ontem eu amei, hoje ainda amo, mas amanhã, talvez deixe de amar, pois só se deve amar quando se é amado, já que o amor não deve morar na mesma casa que o desprezo. Porém, mesmo que extinto, o amor existiu em algum momento e nesse instante em que fomos envolvidos, nesse momento em que um perfume, um sorriso, um olhar e até um defeito ou mania do ser amado se tornou algo inesquecível pra nós, nesse momento em que perdemos todos os sentidos, toda a ética, todo o pudor, todas as certezas e, ao mesmo tempo, todas as dúvidas, nos tornando seres irresponsáveis e livres… Nesse momento em que nos entregamos apenas ao amor total e absoluto, nesse exacto momento, ele foi eterno, e esse foi, sem dúvida, o momento mais feliz de nossas vidas, pois foi o claro instante em que descobrimos o que é o verdadeiro amor. Mas, como eu já disse, o amor não foi feito pra qualquer um, portanto, não tente decifrá-lo, nem entendê-lo e muito menos sentí-lo se não tiveres coragem o suficiente para sair do mundo que tão bem conheces e ir viver entre perigosos e desconhecidos labirintos.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: francomafra

Olá, acabo de criar um blog sobre assuntos diversos, tais como: moda, sexo, beleza, saúde, curiosidades e música. Ficaria muito feliz se vocês pudessem visitar e, se possível, tornarem-se membros. Abraços.

2 Comentários para: “Definição pouco convincente sobre o amor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 + 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>