Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Deck

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Muito bem adaptado ao universo da arquitetura e decoração residencial, presente em terraços, jardins, varandas e quintais, o deck é um recurso estético inspirado em nada mais nada menos que a engenharia marítima. Para quem não sabe, vale dizer que o deck, originalmente, é o piso de madeira das embarcações. Devido ao seu forte apelo estético e praticidade, seu uso foi estendido à arquitetura para indicar qualquer superfície horizontal, em espaços ao ar livre ou semi coberta.

Uma das características pelas quais podemos reconhecer um deck é que ele é sempre é criado com tábuas (de madeira natural ou de plástico), disponibilizadas em espaços ao ar livre (no solo ou suspenso) ou semi cobertos (deck de tetos). Umas das principais características de um deck, independentemente de seu tamanho ou do lugar em que for instalado, é que ele é construído como tábuas de madeira muito resistentes, e, tradicionalmente, apresenta um pequeno e regular espaçamento entre as tábuas, necessário para o escoamento da água.

Sem dúvida nenhuma, um prático deck instalado no lugar certo confere grande aspecto acolhedor e de conforto ao ambiente, sendo notadamente de fácil manutenção e alta resistência. Quase sempre ele é construído com pinho ou qualquer outra madeira muito dura e resistente, que deve ser especialmente tratada e preparado para exteriores, para evitar o ataque de insetos, principalmente as pragas e cupins, além de prolongar a aparência e a vida da madeira.

Um deck pode ser montado de diferentes formas, de acordo com a necessidade, sobre suportes de enquadramento, caibros, elevados, fixos ou móveis. Sua estrutura pode ser suportada em qualquer tipo de solo. Para o acabamento, pode-se escolher entre várias soluções, como os impregnantes, óleo de linhaça, cetol, vernizes, etc. Resumidamente, um deck é composto de dois elementos:

– A estrutura de base, que deve suportar a superfície (o piso) e se necessário vai nivelar o terreno irregular.
– O pavimento, que é o deck em si mesmo, composto de tábuas disponibilizadas de modo paralelo e espaçado.
Não e imprescindível ter um terreno para instalar um deck. Os decks também ficam muito bem varandas, galerias, e terraços. O estilo deck pode ainda ser aplicado sobre pisos já existentes de banheiros e áreas de piscinas, criando um solário – complementado com cadeiras de apoio, dentre outros, transformando completamente o visual do ambiente. Os decks são uma ideia maravilhosa para lugares pequenos. As tábuas de madeira justapostas também podem ser utilizadas para criar um caminho (trilha) sobre o terreno natural, acompanhando um canteiro. Enfim, um deck tem infinitas possibilidades, e se adapta perfeitamente às suas necessidades. Ele pode rodear a casa, ou ser um “ambiente” mais ao ar livre. E pode ser desenhado do jeito que se deseja: um retângulo, um quadrado,  em L, circular, ou mesmo ter vários níveis, dentre outras possibilidades.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para maiores informações sobre deck de madeira viste o nosso site: www.rvplastic.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: forrosempvc

Oferecer soluções em produtos e serviços, buscando a excelência e mantendo o compromisso com você e com o meio ambiente comercializando produtos de alta qualidade . Zelar pela honestidade e respeito aos funcionários, clientes, fornecedores com ética, justiça e seriedade. Veja mais em: www.rvplastic.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
6 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>