Deadmau5 E Portugal The Man Lançam Single Como 1M NFTs Na Tentativa De Chegar à Platina

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

deadmau5-e-portugal-the-man-lancam-single-como-1m-nfts-na-tentativa-de-chegar-a-platina

deadmau5-e-portugal-the-man-lancam-single-como-1m-nfts-na-tentativa-de-chegar-a-platina

Os artistas desejosos de prêmios querem que seu novo lançamento “This is Fine” se torne o primeiro single do NFT a chegar à platina, mas não está claro se isso é possível.

992 Total de visualizações

56 Total de ações

A estrela da dance music Deadmau5 e a banda de indie rock vencedora do Grammy Portugal The Man (PTM) se uniram para lançar um milhão de cópias de seu novo single “This is Fine” como tokens não-fungíveis (NFTs).

O single foi lançado pelo selo de Deadmau5 (cujo nome verdadeiro é Joel Zimmerman), Mau5trap, com o objetivo de que o single fosse o primeiro NFT a chegar à platina.

Os artistas cunharam um milhão de unidades no blockchain do protocolo NEAR e os lançaram no marketplace Mintbase. Um quarto de milhão de unidades estavam disponíveis para compra durante a exposição de arte “Miami Beach” da Art Basel em 2 de dezembro.

  Veja como investir em Bitcoin em três passos simples - Seu Dinheiro

Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a @ deadmau5 @portugaltheman a Miami para o #ArtBasel e o emocionante lançamento de seu projeto musical #NFT “platinum” em @Mintbase com @nearprotocol

– Prefeito Francis Suarez (@FrancisSuarez) 2 de dezembro, 2020 Os singles restantes serão vendidos como uma mistura de unidades individuais e unidades agrupadas , cada um com atributos exclusivos. Os preços unitários do pacote ainda não foram determinados.

O anúncio prometia “múltiplas integrações de metaverso e recompensas para os colecionadores deste NFT”, mas não fornecia detalhes adicionais.

Inscreva-se na CriptoNews

mau5 x @portugaltheman “this is fine” agora disponível em @mintbase: D https://t.co/qvfGeLAWVC pic.twitter.com/EXPXIONcbl

— Goat lord (@ deadmau5) 2 de dezembro, 2020 De acordo com as diretrizes da The Recording Industry Association of America (RIAA), uma venda de platina certificada equivale a um milhão de unidades. Ainda não está claro se a música chegará ao disco de platina, mesmo se todas as cópias de um milhão forem vendidas devido ao seu método não convencional de lançamento.

  Pirâmide financeira, o que é? Origem, problemas e como denunciar - R7

Cada NFT está sendo vendido por 0. 24 PRÓXIMO por peça, ou cerca de $ 2. 20 – semelhante ao preço de um download do iTunes nos anos anteriores ao stream.

Além do single, cada NFT também apresenta uma arte única de Wooden Cyclops, o diretor de arte da PTM. Ele colaborou na arte com Smearballs, o artista por trás dos personagens de Deadmau5 em seus videoclipes “Monophobia”, “Drama Free” e “Pomegranate”.

NFT + Pôster Para celebrar o lançamento da colaboração musical NFT de @portugaltheman x @ deadmau5, obtenha instruções para obter um 18 x 24 pôster assinado por John Gourley de Portugal the Man e eu #woodencyclops #portugaltheman # deadmau5 #OpenSeaNFT https://t.co/P7RsWBGT00 pic.twitter.com/gNFw0LnIlh

— Ciclope de madeira (@WoodenCyclops) 2 de dezembro, 2020 Relacionado: Snoop descarta ‘Descentralized Dogg’ NFT como se estivesse quente

  Bitcoin pode ter sinal de alta com crescente demanda por ouro - Criptonizando

DeadMau5 não é novo no jogo NFT. Em dezembro 2020, Zimmerman fez parceria com o artista de realidade aumentada Sutu para criar NFT In Titan’s Light – a de arte reativa de áudio emparelhado com uma seção da faixa deadmau5 SATRN.

Um mês depois, em janeiro 2021, ele fez parceria com o artista digital Mad Dog Jones para lançar duas coleções de arte NFT no Nifty Gateway de propriedade de Winklevoss.

No mesmo mês, a PTM lançou seu token criptográfico “PTM Coin” na Rede Rally baseada em ETH. O token concede aos fãs acesso exclusivo a eventos e vantagens.

128018

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Deadmau5 E Portugal The Man Lançam Single Como 1M NFTs Na Tentativa De Chegar à Platina apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*