Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Datafolha: Aprovação da Dilma cai 8 pontos e Aécio Neves sobe na pesquisa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Brasília – A popularidade da presidente Dilma Rousseff caiu pela primeira vez desde o início do seu mandato, mostra pesquisa Datafolha divulgada no último sábado e publicada no domingo pelo jornal Folha de São Paulo. Segundo o levantamento, aprovação do governo Dilma despencou oito pontos entre março e junho.

De acordo ainda com o Datafolha, Dilma perdeu popularidade entre homens e mulheres, em todas as regiões do país, em todas as faixas de renda, idade e escolaridade.

Esse resultado seria um reflexo do aumento do pessimismo dos brasileiros com a situação econômica do país e reforçam que a população está mais preocupada com a inflação e o desemprego.

O Datafolha também avaliou as intenções de voto dos brasileiros para a eleição presidencial de 2014. O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), foi o único pré-candidato que cresceu em relação à pesquisa realizada em março.

As intenções de votos em Aécio subiram de 10% para 14%, deixando-o apenas dois pontos atrás da ex-senadora Marina Silva, que tenta viabilizar a criação de uma nova legenda para disputar a eleição presidencial do próximo ano. Já a presidente Dilma caiu sete pontos em relação a pesquisa passada.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 7 de junho, com 3.758 entrevistados em 180 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O Bloco Minas Sem Censura, braço armado do PT contra o Governo de Minas e o senador Aécio Neves, entra em desespero com a queda brutal do (agora ex) prestígio de Dilma Rousseff.

Dilma Chorando

 

Tentando mudar o jogo, mesmo que longe de ter sucesso, a turma petista, que vive tentando atacar o presidente do PSDB e senador Aécio Neves, tenta desmoralizar a subida progressiva de Aécio e a vertiginosa queda de Dilma. Veja abaixo o print. SeAécio Neves continuar crescendo assim, cerca de 4 pontos a cada 2 meses, poderá chegar em outubro de 2014 com cerca de 45 pontos de intenção de votos.

Minas sem censura mente

Para dar gargalhadas é o desespero da turma que morre de inveja de Aécio, que só cresce (para o bem do Brasil), enquanto o povo brasileiro, finalmente, vai reconhecendo quem é Dilma Rousseff. E quem é o PT.Aliás, quem é o PT?

Quem é Dilma Rousseff? Mensalão? Partido da inflação? Da corrupção? Do dinheiro na cueca? Da lista de Furnas?Os brasileiros responderão em 2014.

 

Fonte: http://www.psdb.org.br/datafolha-aprovacao-da-dilma-cai-8-pontos-e-aecio-neves-e-o-unico-pre-candidato-que-sobe-nas-pesquisas/

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>