Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Cuidando da sua audição

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Muitos de nós gostamos de escutar música, dançar de aproveitar bons momentos embalados por um bom som, e algumas pessoas necessitam viver do barulho. Todos sabem que os vendedores que oferecem seus produtos em carros precisam de alguma forma chamar atenção e alguns de acabam ultrapassando seus limites e acabam aborrecendo aos seus clientes. É nessa hora que os PM’s fazem valer a lei.  De acordo com a Lei 3.218, de 27 de dezembro de 2001, que institui o CNPMT, “é expressamente proibido perturbar o sossego público com ruídos, algazarras, barulhos de qualquer natureza, ou ainda, com a produção de sons de qualquer espécie, julgados excessivos, a critério das Autoridades Municipais ou com o laudo técnico expedido por órgão competente”.

Então os policiais saem por aí com decibelímetro verificando o volume dos carros e caso o som esteja fora do permitido que é de 65 decibéis, o dono do veículo é avisado e se houver reincidência, o mesmo é multado. O decibelímetro também é usado na segurança do trabalho, bares, prefeituras, condomínios e casas de show. É de extrema importância que se tenha cuidado com ruídos altíssimos, é sabido que com o tempo (idade) a audição vai diminuindo mesmo, mas, se não tomarmos alguma providência com certeza anteciparemos todos esses problemas.

E não é só no trabalho que temos estes incômodos, tem sempre aquele vizinho que passa dos limites e nos irrita com um barulho fora de hora, a lei do Psiu só fiscaliza bares, casas de show, salões de festa. Ficamos então desamparados a mercê de pessoas que não tem a menor noção de respeito e boa convivência. Mais caso você queira tentar uma denúncia, pode adquirir um decibelímetro e saber o quanto essas tais pessoas estão tirando a sua tranquilidade e prejudicando a sua audição.

Imagine você em seu horário de descanso tendo que aturar tal disparate, sempre existem pessoas, vizinhos que sequer se preocupam com pessoas idosas que moram próximo de suas casas, ou até mesmo se preocupam com as pessoas que trabalharam durante todo o dia e precisa de um pouco de silêncio à noite.  Muitas vezes à noite, as pessoas querem assistir seu televisor, deitar e relaxar, mas aí, lá estão eles com um volume altíssimo com músicas horríveis com letras muitas vezes sem nenhum conteúdo construtivo. Acontece que não é em ocasiões esporádicas como, aniversário ou qualquer outra comemoração que decidem fazer barulho é em qualquer momento, por isso, vale à pena tentar denunciar se o barulho for constante.

Acesse o site da Test Brasil e confira todas as ofertas –  www.testbrasil.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: testbrasil

Atuamos desde 2006, comercializando produtos industriais, como instrumentos de medição, para todo o território nacional. Focamos nossa atuação em atender as necessidades do cliente, oferecendo produtos com o melhor custo/benefício. Temos a preocupação em satisfazer o cliente desde o seu primeiro contato, discutindo a melhor solução técnica e comercial de forma clara e simples. http://www.testbrasil.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 + 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>