Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Cuidado com a Garantia das Redes de proteção!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Para evitar que a filhos sofram acidentes, a instalação da rede de proteção no apartamento e primordial já que as crianças gostam de brincar no sofá, camas próximo à janelas e sacadas.

Quem procura pela instalação das redes de proteção para sua casa, cuidado! Além de a diferença de preço chegar a mais de 50% não há muito consenso entre fabricante e revendedor quanto à durabilidade e resistência, além de muitas empresas instalarem redes artesanais, que são muito mais frágeis além de não resistir ao tempo.
Com isso, é grande o perigo de a rede romper e não oferecer proteção que foi vendida ao cliente. Sobre o material, os fabricantes dão garantia máxima de três anos, enquanto os vendedores garantem que ela dura de 8 a 10 anos.
Há vários tipos mais comuns: a de nylon seda, utilizada para brinquedos mas que não é impermeável, e a de nylon cristal (polietileno), para proteção que é impermeável e possui proteção nos fios contra os raios solares. O argumento de longa durabilidade da rede com que as revendedoras tentam convencer os consumidores, é segundo os fabricantes, falso e muito perigoso para as pessoas.
Além disso, muitas empresas afirmam que a rede de proteção é confeccionada com fio de nylon impermeável, na intenção de garantir a qualidade e eficácia do produto.
” Não deve ser usado para essa aplicação qualquer rede de proteção porque as características técnicas do produto devem oferecer a resistência necessária para essa finalidade.”

A falta de regulamentação atrapalha

Alguns fabricantes consultados, querem regulamentação e o uso por meio de uma certificação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
“Se não, não há como controlar com que finalidade as revendas estão encaminhando o produto”.
Segundo ele, a ideal para esse fim é a de polietileno, “que dura até 6 anos”. “Após esse prazo, ela começa a sofrer o desgaste natural. É Recomendado que às empresas façam revisão periódica do produto. É questão de segurança! A rede de polietileno dura com segurança, três anos. As empresas deveriam deixar o prazo de garantia mais claro.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>