Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Criatividade não basta!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Criatividade não basta, com certeza não. O que é a criatividade sem originalidade, hoje em dia ? Se você for um adulto desesperado e desempregado; nada.

Bem, mas para o meu primeiro post vou falar de arte. E é claro que criatividade é arte. Mas quero falar de uma em específico; a dança!

Os movimentos corporais, a liberdade exorbitante explodindo de suas entranhas, uma alegria, não, mais que isso: uma felicidade incomparável, a sensação de se estar no palco, dando o melhor de si para si mesmo. O coração pulando descompassado mesmo quando é a milésima vez que você faz aquilo. No fim, o suor, o tremor, a emoção, o sorriso completando sua expressão de prazer e êxtase pelo melhor momento da sua vida.

Em todos os meus anos de paixão pela arte dos movimentos corporais, nunca vi um dançarino ou um coreógrafo ser idolatrado nem sua imagem ser eternizada por uma estátua no meio da praça pública ou uma fotografia sequer. Lamentável. Claro, que em outros países(devo mencionar a Rússia?), o balé sempre foi muito bem visto. As menininhas com três anos de idade já começavam a frequenta a escola de balé e tinham seus futuros garantidos. Nos EUA os street dance e outras modalidades similares também tem espaço. O Japão com seus ritos estranhos e hipnotizantes, com belas mulheres com vestidos esquisitos. Mas tudo na “moita”, meio que cada um pra si.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Karina

Leitora assídua e fã de ortografia correta. Uma perfeccionista incorrigível! IrÔnico! hehe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
6 + 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>