CRIADOS MAIS 74 CARGOS DE DEPUTADOS PARA O POVO BRASILEIRO BANCAR

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

 

Por Cimberley Cáspio

 

Em 2014 haverá eleições diretas para o PARLASUL. O  povo irá  eleger 74 parlamentares indiretamente,pois na verdade,serão os partidos políticos que darão a palavra final em relação aos parlamentares que “representarão o povo brasileiro” no PARLASUL,em Montevidéu.As eleições pelo povo,será apenas uma “cortina de fumaça”,sendo assim,uma confusão fabricada que  acontecerá no processo,apenas para validar o mandato do parlamentar que irá desfrutar de tudo do melhor que Montevidéu pode oferecer.

A bem da verdade,o PARLASUL  já vem funcionando com parlamentares brasileiros assumindo dupla função.Ora atuando no Congresso Nacional,ora atuando em Montevidéu.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Diante disso,o Congresso Nacional está confeccionando uma lei,que determinará a partir de 2014,que o parlamentar “eleito” para o PARLASUL,não poderá mais exercer nenhum outro cargo político no Brasil, extinguindo assim, a dupla função,aumentando ainda mais o orçamento público do país.

Hoje,o PARLASUL,funciona com um orçamento de 100 milhões de dólares,livres de qualquer fiscalização,orçamento esse em que o Brasil,é o maior participante com 74 %  e o menor beneficiado dentre os 4 membros.Pois o Paraguai,contribui só com 1% e recebe o maior benefício dentre os 4 .

Então já estamos sabendo…que em 2014,haverá eleições diretas,mas nem tão diretas assim,para mais 74 novos deputados para nos “representar” no PARLASUL  .Que no momento está servindo para “lavar” uma verba significativa do povo brasileiro.Pois sem nenhuma fiscalização central,a instituição faz o que bem entende do orçamento de 100 milhões de dólares e,nenhuma satisfação se dará…e pasme!O deputado Dr.Rosinha,que também é vice-presidente do PARLASUL,já se manifestou pelo aumento desse orçamento,devido na sua opinião,”ser ainda muito pouco”.

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 − 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>