Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Creatina faz mal a saúde?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Com o objetivo de conquistarem um corpo mais “sarado”, muitos frequentadores de academia costumam combinar a rotina de exercícios físicos intensos com o consumo de suplementos alimentares, como forma de aumentar a massa muscular e obter mais músculos.

Dentre os suplementos alimentares mais consumidos entre os frequentadores de academias, está a creatina. Trata-se de um aminoácido obtido em alimentos ricos em proteínas, como nas carnes de peixes e vermelhas, que colaboram na formação de massa muscular, além de fornecer mais energia para o atleta durante os exercícios físicos.

Como a creatina faz com que aumente o volume muscular, pelo fato das células musculares absorverem mais água- um processo denominado de hidratação intracelular, os músculos crescem e ficam mais fortes. Esse processo também serve para proteger as articulações e ossos dos impactos ocorridos durante os exercícios.

Muitas pessoas confundem a creatina com os esteroides anabolizantes, as chamadas “bombas”, cujo uso é proibido por proporcionarem sérios danos à saúde. Se o suplemento de creatina for consumido mediante orientação profissional, a creatina não fará mal à saúde.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Creatina faz mal a saúde?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>