Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Creatina é segura?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

creatina é um suplemento nutritivo utilizada por atletas de diversos esportes que envolvem potencia (força, velocidade, etc.). Além do uso esportivo, alguns diabéticos e idosos podem fazer o uso da creatina, uma vez que ela diminui os níveis de açúcar sanguino e colabora para o aumento de massa magra perdida na terceira idade.

Quando se fala em suplementos alimentares, muitas pessoas ficam com um pé atrás. Há diversos mitos e boatos que cercam os suplementos alimentares, como, por exemplo, algumas pessoas dizem que alguns suplementos contém hormônios, como o Whey Protein. Acusação que, na maior parte das vezes, é infundada e sem aparato científico.

As faculdades de nutrição e educação física do mundo todo têm lançado estudos frequentemente analisando e entendendo os efeitos dos suplementos alimentares, especialmente os mais utilizados, como o Whey Protein (proteína do soro do leite), Albumina (proteína isolada do ovo) e Creatina (aminoácido produzido pelo corpo presente em alguns alimentos, como carnes).

Vamos tratar, neste artigo, deste útimo, a creatina. De fato, a creatina é segura? Dizem que a creatina engorda, dizem que a cretina causa cálculo renal, dizem que ela pode prejudicar os rins e dizem até que atrapalha no crescimento de adolescentes.

Tudo isso é baseado em mitos criados desde o tempo que a Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) proibiu a creatina no Brasil. Tal proibição era fundada em algumas hipóteses a cerca de creatina que, posteriormente, foram mostradas falsas por diversos estudos, pesquisas e analises do suplemento em laboratório e na prática.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O que acontece é que a creatina é um dos suplementos mais seguros ação se suplementada de forma correta, na dosagem certa e com a hidratação hídrica correta (tome água! muita água!).

A conclusão dos grandes especialistas em creatina é que ela não tem nenhum colateral ou efeito negativo para o organismo. Pelo contrário, a creatina serve para muita coisa. Para que serve a creatina? Para ganhar força, para ganhar músculos, para emagrecer (ela tira o açúcar do sangue e manda para a célula, sendo usada como fonte de energia), e alguns estudos apontam que ela melhora a inteligência e a memória. É um suplemento seguro! Mas lembre-se de que qualquer dieta ou suplementação deve ser acompanhada por um profissional do ramo, nutrição ou nutrologia.

A creatina é segura!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>