Corrente de ouro

Menor do Chapa. Guimê. Gui. Léo da baixada. Daleste. Pocahontas. Bola. Ludmilla. Lon. Se os nomes desses MCs são comuns e admirados por você, o funk ostentação já não precisa mais ser apresentado. E seus itens menos ainda – nenhum chama mais a atenção que as famosas correntes de ouro.

Mas se você acha que eles são os responsáveis por tornar o acessório popular de novo, convém lembrar que estamos falando de ouro – que não sai de moda há uns dez mil anos. Grupos de pessoas ligadas ao rap mantém um culto semelhante há muito tempo às correntes – quem não se lembra da corrente de ouro branco do rapper americano Tupac Shakur, com um “T” pendendo sobre o peito?

E se você quer a sua, mas não sabe por onde começar, um site que poderá te ajudar é o Correntedeouro.net, que é especializado no assunto. Com ele, você poderá entender como funciona a produção de cada modelo, onde encontrar e, principalmente, qual delas combina mais com você.

Um exemplo: todo mundo que compra uma corrente de ouro quer que ela seja do aço mais puro possível. E para isso existe uma identificação própria: 24k, ou 24 quilates, marca a peça produzida com o ouro com o menor índice possível de impurezas. Na explicação rápida e prática que o site oferece, é possível entender como ela é a mais cara, e como às vezes ela não é a melhor escolha. As peças em 24 quilates tendem a ser mais quebradiças do que aquelas de menor quilate, por isso serem mais comuns as peças de 21k.

E, caso você tenha pique e materiais à mão, o site ensina como fazer sua própria corrente de ouro. Sim, é possível você sair ostentando a partir de casa – ou então melhor ainda: vender peças por você e ainda ganhar uma grana inacreditável com isso.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Gostando ou não de rap, ou de funk ostentação, ou do que for, é impossível você negar o charme e o fascínio que uma corrente de ouro causa ainda hoje, sabe-se lá quantos anos depois de criada. Então, sempre que precisar, se inteire sobre as novidades e os detalhes deste produto tão sensacional no Correntedeouro.net. Acesse já!

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 × 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>