Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Copa do Mundo no Brasil 2014?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O evento da Copa do Mundo 2014 no Brasil, está condicionando a todos aqueles que acham que ainda estamos vivendo na Idade da Pedra, na Colonização e ainda sujeitos ao coronelismo, uma nova oportunidade de agirem sem escrúpulos. Não entendo como conseguem espaço para divulgar os mais diversos resultados de suas ações, afirmando que o Brasil está incluído como a oitava economia do mundo, ou a quinta economia do mundo, com crescimentos significativos e tudo o mais. OLHEMOS AO NOSSO REDOR! Será que somos realmente tudo isso? Realmente estamos num país em desenvolvimento? Temos controle para garantir o bem estar de todos os brasileiros? Temos Saúde, Educação, Segurança, Saneamento Básico, Infra-Estrutura, Habitação, Esporte, Lazer, Salário digno? Estamos livre da MALDITA CORRUPÇÃO, que assola o Brasil desde o tempo do império? OLHEMOS AO NOSSO REDOR? Temos lei concretas e sólidas que garantam ao Poder Judiciário mandar fazer cumprir essas leis que proporciona a todo cidadão os seus direitos individuais e coletivos? Temos representantes competentes e bem escolhidos que nos representem plenamente na criação das leis que regem o nosso amado Brasil? Os nossos governantes gozam da inteira confiança da sociedade, mesmo tendo sido eleitos pela maioria de votos no atual estado democrático? OLHEMOS AO NOSSO REDOR! Você assistiu pela TV e Rádio que os partidos políticos e líderes que dão sustentação ao governo, estão ameaçando a Presidente da República, podendo dificultar sua administração, caso trate os acusados de corrupção no Ministério com pulso firme, o que levou, a Presidente Dilma a dar mais um voto de confiança ao Ministro em Questão? OLHEMOS AO NOSSO REDOR!  Será que devemos ter vergonha de lutarmos por uma Nação de povo honesto? Será que é tão difícil, punir os criminosos, corruptos e infratores com a mesma moeda, pelos crimes cometidos, assim com está escrito biblicamente? OLHEMOS AO NOSSO REDOR? SE CUIDA POVO BRASILEIRO! SE NÃO CUIDARMOS AGORA, A HERANÇA QUE DEIXAREMOS PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS É A MESMA QUE RECEBEMOS: CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA, DÍVIDAS, MISÉRIA,DOENÇAS, DESMATAMENTO E FIM DA HUMANIDADE!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Roberto Wilson Soares Feitoza

Roberto Wilson Soares Feitoza, brasileiro, pernambucano, nascido em 1º de abril de 1959, no município de Catende, nível médio, estudou sempre em escolas públicas. Aos dezenove anos, ingressou na Polícia Militar de Alagoas, onde serviu por dezesseis anos, alcançando o cargo de 1º Sargento. Exerceu alguns cargos relevantes, entre eles Delegado Municipal de Polícia. Em virtude de grandes dificuldades financeiras e pessoais, em 1996, pediu demissão voluntária e tornou-se autônomo no ramo de confecções até o ano de 2005. Seu perfil está sempre voltado para a visão do direito social pleno, buscando sempre a sabedoria através da inteligência e conhecimento.

2 Comentários para: “Copa do Mundo no Brasil 2014?

  1. Concordo plenamente com você Roberto. O nosso povo infelizmente ainda não atentou para essa questão da maquiagem de alegria que aplicam os nosso governantes aos problemas sociais que enfrentamos. Em nosso pais o futebol e o carnaval, são usados para distrair a atenção do povo sobre a derrocada social que estamos a presenciar. Eu não tenho nada contra o futebol até gosto muito muito menos contra o carnaval que penso ser uma grande expressão de nossa cultura, mas penso que existe coisas mais relevantes no momento.

  2. Concordo plenamente. O descaso e a corrupção
    grassam em nossa sociedade. Entra governo, sai
    governo e existe uma oligarquia que se perpetua
    no Brasil, em detrimento de uma massa sem saúde
    nem educação públicas, que vai se tornando massa
    de manobra para eles.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>