Copa do Mundo é imenso sucesso em Brasília!

Não é só nos campos que Brasília fez sucesso durante a Copa do Mundo! A Capital Federal foi imenso sucesso fora dele. A noite foi a grande premiada, recheada de turistas de todo o mundo e de brasileiros loucos para conhecer os encantos do local idealizado por Oscar Niemeyer e consagrado por um povo humilde, carismático e muito sincero. Diante de uma realidade em que todos acham que a cidade é um verdadeiro antro de políticos corruptos, a Copa mostrou uma realidade muito ampla e quem venceu foram moradores e turistas!

Definitivamente foi um sucesso! A Capital da noite nacional e famosa por belas mulheres foi palco de diversas vertentes de divertimentos paralelos ao evento da FIFA. O turismo alternativo foi representado por belas mulheres que encantaram a todos. O final em campo não foi o esperando, principalmente no ultimo jogo na cidade, quando a nossa seleção perdeu o terceiro lugar para a Holanda. Ou seja, no quesito futebol, aconteceu justamente ao contrário. Deu tudo errado!

Na web, Brasília é sucesso!

Se não bastasse a noite e o turismo alternativo, há quem diga que Brasília possua os melhores sites de acompanhantes de luxos e de profissionais de um ramo que, dia apos dia, ganham adeptos e defensores. Jean Wyllys, Deputado Federal do Rio de Janeiro é um dos maiores defensores! O ex-BBB faz grande trabalho na câmara e procura defender e alinhar os interesses dessa classe tão estereotipada. Entretanto, dentro da cidade de Brasília, há mais de 10 anos, as meninas da Capital têm admiradores de toda a parte do pais!

Assim, sendo, a Copa só evidenciou o que todos sabem, a mulher brasileira, seja carioca, paulista ou brasiliense, são as mais disputadas de todo mundo. Afinal, cor, capricho e comportamento são totalmente peculiares e muito atraentes. Aliás, esse quesito foi amplamente divulgado pelos maiores veículos de comunicação do país. Ou seja, a Copa do Mundo FIFA 2014 foi um verdadeiro sucesso!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Sobre: Rafael A Monteiro

Sou Rafael Monteiro, vascaíno, carioca e jornalista!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 ⁄ 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>