Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Consultoria Fiscal: as suas obrigações fiscais de maneira mais flexível

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

A cobrança excessiva de impostos é um dos maiores problemas enfrentados pelos empresários brasileiros, o que torna a consultoria fiscal um dos serviços mais relevantes. Você já deve ter ouvido falar que o excesso de tributos impede o crescimento das empresas e pode até ser uma das causas que levam muitas instituições para a falência. De fato, a carga tributária compromete parte dos lucros das empresas, prejudicando as finanças e trazendo muitos prejuízos.

Existe uma forma de diminuir esses custos? Através de um planejamento fiscal é possível identificar quais sãos os impostos que o empresário precisa pagar, analisar os valores e então buscar alternativas legais que possam diminuí-los. Para isso, porém, é preciso primeiramente reconhecer quais são as obrigações fiscais de sua empresa e isso é feito por meio da consultoria fiscal, um serviço que ensina ao empreendedor seus deveres como contribuinte e também alternativas para minimizar esses gastos tributários.

As leis brasileiras de tributação são complexas e nem todos os empresários conseguem conhecê-las a fundo. Ao passar o trabalho para um consultor fiscal, fica mais fácil tirar suas dúvidas e apresentar os documentos necessários para a consultoria seja realizada. Dados como os obtidos em livros fiscais e a apuração de pagamento de impostos são utilizados para levantar as informações sobre o quanto a sua empresa paga de tributos e então avaliar se há como diminuir essas taxas visando o aumento dos lucros da empresa.

Entre as análises feitas podemos citar os impostos embutidos que são repassados na comercialização de produtos. Eles interferem no valor final? Quanto de lucro se perde por esses tributos? Essa análise pode ajudar a encontrar formas de reduzir a carga tributária e manter um preço competitivo para o seu mercado. Além desse exemplo há outras hipóteses que podem ser levantadas na consultoria fiscal, tudo isso para que o empresário consiga cumprir as obrigações tributárias sem que isso venha a prejudica-lo.

Contratar Consultoria Fiscal

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Na Hexus Contabilidade oferecemos o serviço de consultoria fiscal, permitindo que o cliente entenda quais são as obrigações tributárias após a análise de seu negócio e comparações com empresas do mesmo segmento. Feito isso, apresentamos soluções que poderão diminuir a carga tributária, sempre agindo de acordo com as normas estabelecidas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pela legislação fiscal. Ainda oferecemos a escrituração de livros fiscais, apuração e controle de impostos, elaboração de declarações e o serviço de Sped fiscal. Confie a contabilidade de sua empresa nas mãos dos profissionais da Hexus Contabilidade e tenha os melhores resultados nas finanças de sua empresa.

Para maiores informações sobre a consultoria fiscal, acesse o site: http://www.hexuscontabilidade.com.br/consultoria-fiscal/

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: hexuscontabilidade

A Hexus é um escritório de contabilidade voltado para soluções empresariais, com profissionais atuantes no mercado com vivência e experiência em práticas modernas e eficientes. Temos como principal objetivo o suporte de qualidade às necessidades fiscais, contábeis, trabalhistas e societárias do seu negócio. Experiência de mercado aliada a competência de seus gestores e profissionais fazem da Hexus uma empresa sólida, reconhecida por seu profissionalismo e por uma diversificada carteira de clientes. Veja mais em: http://www.hexuscontabilidade.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 − 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>