Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Consagração ao Deus Pai e Deusa Mãe, amados sejam eternamente

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

 

 

O culto sagrado ao Deus Pai e a Deusa Mãe

 

Hoje venho falar sobre um culto a muito tempo esquecido, deixado para trás pelo poeira do tempo, com a fumaça da evolução queimado em nossos corações, com as águas da tecnologia lavado de nossas almas e com os ares da passagem do novo para o velho exterminado de nossas memórias.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Sim, tudo o que de mais precioso os nossos ancestrais faziam nos denominamos ser “pré-histórico ou antiquado ou pior selvagem “ , mais quem de nós é que realmente é o primitivo ou selvagem quando matamos a mata , a água e todos os seres através da caça ou da pesca ilegal…

Mais graças aos Deuses muitos de nós estamos mudando, ou melhor, voltando , expandindo a nossa consciência e nos religando com os nossos ancestrais, apertando o laço e firmando o vinculo com toda a riqueza que eles nos deixaram, os cultos e rituais sagrados e que agora estão de volta batendo em nossa porta, fazendo-nos recordar desses cultos e rituais antigos…

Que nossos ancestrais realizavam de diversas formas e para os mais diversos fins, como forma de adoração, devoção e confiança em todos os nossos Pais Espirituais e em todas as formas de vidas existentes, seja no plano material ou espiritual, porque para eles era claro a existência desses dois mundos, dessas duas realidades totalmente interligadas uma com a outra.

E é sobre um desses cultos que falarei…

O Culto ao Deus Pai e a Deusa Mãe, na unicidade da criação….

Deus Pai gerou a energia conjunto da criação.

Deusa Mãe é o útero gerador de todo o universo.

“Todas as Deusas são uma só Deusa, todos os Deuses são um só Deus.”

Ela é a Senhora da Vida, e Ele é o Senhor portador da Luz;

Ela é o ventre gerador e Ele o falo ereto portador da energia líquida;

Ela gera a vida e Ele é a faísca que inicia o processo, em plena harmonia, sem distorções ou desiquilíbrios, mas pura e completa união…

Ambos parceiros no desenrolar da dança eterna da criação que criam e recriam o universo ainda hoje…

Deusa e Deus são um só ser em seu belo balé de criação, onde criação e criador são um só.

Na pura e bela união do Deus Pai com a Deusa Mãe todas as energias se encaixam perfeitamente, como em um belo e interminável balé, em que as energias se harmonizam perfeitamente e assim harmonizam e equilibram a todo o Universo.

A muito tempo atrás os cultos aos nossos Pais Ancestrais eram feitos todos os dias, várias vezes e de diferentes formas , como: em agradecimento , pedido de ajuda , pedido por um bom plantio , para uma boa colheita, entre outros…

A Deusa Mãe era evocada fervorosamente na hora do parto, da amamentação, na primeira regra menstrual de uma menina e durante todo o seu ciclo menstrual, etc.

Uma mulher sábia que era a semelhança da Deusa e que trazia em seu ventre a graça de poder gerar a vida e encontrava em seu companheiro o Deus com o seu falo ereto portador da energia líquida.

 

                       

 

Todos esses ensinamentos eram passados de geração em geração, como uma semente posta na terra esperando que tudo flua naturalmente era assim que nossas ancestrais faziam…

Hoje em dia nos esquecemos de tudo isso e nos perdemos do caminho, mais agora chegou a hora de mudarmos e nos religarmos outra vez com os nossos Pais Ancestrais.

Por isso a partir de agora feche os seus olhos e chame por eles, tenha- os como os seus mais íntimos e fiéis amigos, conte-lhes tudo o que te aflige e coloque nas mãos sábias deles, entregando tudo, tendo a certeza e a fé decidida que isso mudará e seu caminho voltará a brilhar.

Peguem o hábito de ao acordar chamar por eles e pedir-lhes que vão à sua frente em seu dia de vida, amparando-os na sua jornada evolutiva terrena, e ao dormir agradeçam pelo seu dia, peçam por uma boa noite de sono entregando-lhe o seu espírito e dizendo-lhes: “Meus pais mais um dia chegou ao fim, tudo o que eu fiz, por onde eu andei , com quem eu falei, foram vós em mim guiando-me no meu dia. Obrigada, dai-me o descanso merecido de meu corpo e guarda o meu espírito, estou de regresso a vocês “.

E pronto eles estarão ai ao seu lado, porque nenhum pai e nenhuma mãe abandonam seus filhos que lhes pedem ajuda!!!

Comecem a oferecer-lhes orações, uma flor , um copo com água , uma vela ,pedras , um belo vaso de folhagem, o que vocês quiserem , cuidem de seus Pais porque eles estão sempre cuidando de vocês .

Creiam que com essas 3 práticas simples muitas coisas em seus caminhos mudará inexplicavelmente, façam com muita fé e esperança, firmando suas raízes outra vez nos seus Pais Ancestrais.

Vamos voltar aos tempos antigos e saldar as forças de Deus Pai e da Deusa Mãe na Natureza, nos animais e principalmente em nós mesmos.

 

Consagração ao Deus Pai e a Deusa Mãe

 

 

 

” Ó Sagrados Deus Pai e Deusa Mãe a vós nos consagramos de corpo, alma, mente e coração para sermos purificados de todo o nosso negativismo mundano e reprogramados mentalmente tendo uma pura expansão de nossa consciência e assim nos religarmos outra vez convosco .

Desperte em nós outra vez ó Pai e Mãe Eternos e Sagrados a fome insaciável por vós e a sede interminável pelas vossas palavras para que nós possamos comer do alimento que nunca mais nos deixará fracos e beber da fonte inesgotável de sabedoria que nunca mais deixará espaços vazios em nossas mentes , levando-nos de volta a vós a cada dia de nossas vidas, a cada suspiro de nossas alma…

Que a partir de agora vossas energias premeiem nossas veias suprindo-nos da energia necessária para alçarmos novos voos rumo ao santuário sagrado de vossos corações.

Que os vossos símbolos sagrados tragam para nós a sabedoria e o amparo em nossa jornada terrena para que possamos concretizar a nossa missão e em unicidade expandirmos a nova consciência de paz , amor e luz para todos os reinos na Terra “.

Amém / Amém /Amém

Eu aceito / Eu aceito / Eu aceito

Om / Om / Om

 

Salve Deus Pai

Salve a Deusa Mãe

 

Somos todos filhos da Terra

Em unicidade todos nós somos irmãos

 

Muita luz e paz e um abraço fraterno

Flávia Vicente

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
50 ⁄ 25 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>