Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Conheça peças que com defeitos geram o maior consumo de combustível

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Ter um carro sem dúvidas que ajuda e muito no dia a dia, mas é preciso ter muito cuidado, afinal todas as peças do veículo precisam estar em dia, se não for assim o veículo começa a apresentar defeitos e a não funcionar corretamente como antes, a mudança é notável, principalmente para quem trabalha diariamente com a ajuda do carro.

Fazer manutenção preventiva no veículo é essencial, o comportamento na hora de dirigir também é muito importante para economizar, quando esses dois itens são realizados é possível até mesmo ter uma redução importante no consumo de combustível. E no carro existem também muitas peças que modificam o comportamento do mesmo e acabam alterando o funcionamento do motor, vamos conhecer cada uma. Acompanhe!


Se o filtro de ar estiver muito sujo, a relação ar combustível fica comprometida e assim o motor passa a injetar mais combustível para compensar a falta de oxigênio, por isso é uma peça de extrema importância para se fazer revisão preventiva.

Se as velas estiverem com seus eletrodos comprometidos, o combustível que é injetado não é completamente queimado, isso acaba gerando o funcionamento incorreto do veículo além de gerar problemas com o gasto excessivo de combustível.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

filtro de combustível é um item vital na qualidade do combustível, se as impurezas começam a ser muito evidentes o motor começa a falhar e consome ainda mais combustível.

A sonda lambda é a responsável por fazer a leitura de ar combustível do motor, se por algum defeito está sonda estiver funcionando irregularmente, há uma possibilidade muito grande de haver consumo maior de combustível.

O atuador de marcha lenta se estiver com alguma falha, a marcha fica irregular, o que aumenta muito o consumo, até mesmo com o carro parado.

Se os pneus do carro estiverem desgastados, ou com uma calibragem inferior ao que realmente é recomendável, o consumo de combustível aumenta também, fazer uma manutenção como alinhamento, balanceamento e cambagem ajudam a economizar e deixar o veículo com mais instabilidade e segurança.

Se for necessária a troca de qualquer peça do veículo procure uma distribuidora de peças automotivas de confiança, para ter o que existe de mais qualidade no mercado, e também não se esqueça de procurar um profissional de qualidade e de sua confiança.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 + 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>