Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Conheça os 4 queijos mais indicados para a sua dieta

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Muitas pessoas pensam em dieta como um método doloroso, mas não é bem assim, a dieta serve para termos uma vida mais saudável, com alimentos de qualidade e gostoso que vão fazer você amar a sua dieta. É preciso se possível ir até um nutricionista para que ele te ajude mais ainda a elaborar uma dieta certa que se encaixa perfeitamente no seu dia a dia. Um auxiliador e tanto na dieta é o queijo, sim, o queijo é um item saudável que faz toda a diferença na sua dieta.

O queijo é uma opção de acompanhamento rico em cálcio, nutriente que é essencial para a formação óssea, protegendo e fortificando os ossos também. Não é só no Brasil que ele é muito consumido, o queijo é muito consumido mundialmente, ele entra como acompanhamento de várias receitas que vão do doce até o salgado, no Brasil ele é mais utilizado nas entradas e pratos principais, mas em diversos locais do mundo ele também é usado como sobremesa.

Para implementar uma dieta existem diversos queijos para agradar os mais diversos paladares, porém alguns são mais recomendados por serem mais saudáveis e menos gordurosos, lembrando que todo alimento deve ser consumido moderadamente, inclusive o queijo. Confira os 4 queijos mais recomendados para te acompanhar na sua dieta.

1 – Queijo Brie  

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Esse queijo possui uma massa mole, envolvida em uma massa macia e por fim uma crosta branca, ele é produzido a partir do leite de vaca, o sabor dele é delicado e forte, o sabor forte vai depender muito do tempo de maturação desse queijo. Ele pode ser consumido em saladas, risotos e massas integrais.

2 – Queijo Camembert 
Esse queijo surgiu a partir de uma alteração no modo de prepara do queijo brie, ele tem uma consistência mais mole e um aroma muito mais suave. Quando ele ainda está fresco a tendência é ele esfarelar e estar um pouco duro, porém isso muda no amadurecimento, assim como o sabor que muda. O queijo Camembert pode ser consumido em saladas, molhos e pastas que acompanham torradas.

3 – Queijo Cottage 
Esse queijo é produzido a partir do leite de vaca, possui uma massa ácida de cor branca e textura cremosa e grumosa, ele possui apenas 4% de gordura. Esse queijo quando consumido promove uma sensação de saciedade, o que permite que você se sinta bem mais satisfeito até a próxima refeição.

4 – Ricota 
Muitos dizem que a ricota não é um queijo, visto que ela é feita a partir do soro de queijos como mussarela e provolone, o que torna a ricota um item que possui um altíssimo teor de soro-proteínas. Além do soro dos queijos na fabricação da ricota o leite pode ser adicionado para ter um maior rendimento na fabricação. A textura é similar ao queijo cottage, porém mais leve. A ricota pode ser consumida acompanhando saladas ou até mesmo como cremes e recheios.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 × 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>