Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Conheça o caviar

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Conhece o caviar?

Já comeu?

Já ouviu falar?

O caviar está entre os produtos mais refinados e caros da indústria alimentícia. É bastante consumido pelos russos e combina muito bem com  a bebida Vodka. O hábito de comer caviar surgiu na Rússia, na época dos czares Ivan IV, o Terrível, Nicolau I e Nicolau II.

O alimento é feito de ovas salgadas do esturjão, o maior maior peixe de água doce do mundo, pois mede cerca de 5 metros de comprimento.  As ovas, que compõem de 15 a 18% do seu peso, são retiradas do peixe ainda com vida, depois, são peneiradas, lavadas e secas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O caviar pode também ser produzido de ovos de salmão e peixe branco. Há uma preocupação sobre o excesso de captura da fêmea do esturjão, que produz as ovas. Isso estimulou a criação do peixe em cativeiro, nos EUA e na França.

Os tipos de caviar de esturjão mais conhecidos são o Beluga, com as maiores ovas, sua coloração é preta ou cinza escuro e quanto mais claro, mais caro. O Osetra é marrom ou levemente dourado, seu sabor é bem forte e é mais barato do que o Beluga. Tem também o Seruga, que tem a menor granulação de todos os caviares, é o mais macio e custa metade do preço do Beluga. Para os entendidos do caviar, o último é o mais saboroso.

O caviar pode ser servido puro acompanhado de torradinhas, biscoitos, panquequinhas (blinis) com vodka gelada.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>