Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Conheça 5 opções de cachoeiras na Serra da Mantiqueira

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Em Gonçalves é a Cachoeira do Retiro é situada bem próximo ao centro da cidade, com fácil acesso, na beira da estrada que segue para os bairros mais afastados. Um ponto de referência para encontrar a Cachoeira do Retiro é que está em frente a Pousada Encontro das Águas. A água da cachoeira desce das montanhas da Serra da Mantiqueira, no bairro do Sertão do Cantagalo.

Em Campos do Jordão, um dos principais pontos turísticos é a Ducha de Prata. No local há estrutura perfeita para receber o turista, com plataformas de madeira para facilitar o deslocamento e visitação, além de quiosques com lanchonete e lojas de artesanato. Para chegar até a Ducha de Prata é somente seguir pela Avenida Roberto Simonsen, no bairro Vila Inglesa.

Em Santo Antonio do Pinhal é a Cachoeira do Lageado é a mais conhecida, com queda d’água de quase 10 metros e área de lazer para receber os turistas. Fácil acesso pela estrada do machadinho.

Em São Francisco Xavier é a Cachoeira Pedro David é muito visitada, também com ótima estrutura, contudo é necessário carro para chegar até esta queda d’água.

Já em São Bento do Sapucai é a Cachoeira dos Amores fica localizada no bairro do Paiol e é uma queda d’água grande, com área para fazer piquenique. Tem este nome pois é ponto de encontro de casais que visitam o lugar para namorar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 − 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>