Confusão: Mariana Ruy Barbosa revela que nunca prometeu raspar a cabeça

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Confusão!

Após a polêmica de que Mariana Ruy Barbosa em não querer raspar a cabeça e passar a noite chorando e desabafando com pessoas próximas, a atriz disse que, segundo informações do jornal “Extra”, havia se comprometido a raspar os seus cabelos – algo diferente do que foi dito pelo autor Walcyr Carrasco em declarações recentes.

Ainda segundo a pessoas íntimas, a jovem teria dito que sabia da possibilidade de ter seus fios raspados, mas que isso jamais havia sido condição para ela ser ou não escalada para a personagem Nicole.

Por conta disso, dizem as más línguas que o Walcyr, autor da novela, que tem fama de guardar mágoas de quem o decepciona, poderá nunca mais chamá-la em um próxima novela, já que ele foi responsável por alavancar a carreira da atriz em trabalhos como “Sete Pecados”, “Morde & Assopra” e agora em “Amor à Vida”.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>